Edgar Da Silva Leite Filho Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!! 1
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 6 de Abril Postado 6 de Abril 2 horas atrás, Edgar Da Silva Leite Filho disse: Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!! quais são as dicas?
Sarah Brito Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2024 at 21:46, Jamerson Rodrigues De Melo disse: quais são as dicas? Fala, Jamerson! Esse conteúdo é especialmente dos portaleiros haha. Mas como o Portal tem uma parte liberada, posso trazer algumas dicas aqui para você. Algumas dicas foram usar o café para passar proximidade. Outra é utilizá-lo como plano de fundo, por exemplo, de stories com respostas. Ou você pode relacioná-lo a sua marca. Vamos fazer um post no "Toró de ideias" para falar mais sobre o café? 1
Jamerson Rodrigues De Melo Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 18 horas atrás, Sarah Brito disse: Fala, Jamerson! Esse conteúdo é especialmente dos portaleiros haha. Mas como o Portal tem uma parte liberada, posso trazer algumas dicas aqui para você. Algumas dicas foram usar o café para passar proximidade. Outra é utilizá-lo como plano de fundo, por exemplo, de stories com respostas. Ou você pode relacioná-lo a sua marca. Vamos fazer um post no "Toró de ideias" para falar mais sobre o café? Virei porteiro já, hahaha. Sobre o post, apoio 1
Sarah Brito Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 6 horas atrás, Jamerson Rodrigues De Melo disse: Virei porteiro já, hahaha. Sobre o post, apoio Top! Você quer puxar? Fica a vontade para postar. Isso te faz subir de nível aqui na comunidade. Mas se quiser, eu começo. haha E aí, vai puxar a comunidade para discutir sobre ideias para o dia do café? 1
Recommended Posts