Dani Moro Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Que show Dani! Muitas vezes olhamos despencando e ficamos desesperados, mas não é bem assim! Parabéns! Pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril @Dani Moro PARABÉÉÉNS!! HAHAHAHA Não tem coisa mais prazerosa do que conseguir cliente que paga o investimento. PRAZEROSO DEMAIS Sobre o engajamento, fique em paz! Nem tudo é sobre números e curtidas. Vou te dar um exemplo: eu atendo uma clínica estética aqui da cidade, curtida que é bom MUITO POUCO. E eu descobri porque, porque as mulheres não curtem, mas sim mandam o post ou print no direct marcnado procedimento. Entendi que elas são extremamente reservadas e não querem que saibam que elas fazem procedimentos, nem por curtirem o post!!!!! E o que importa no fim do dia? Se o negócio do cliente ta crescendo e ganhando dinheiro e vou ser sincera contigo, venderam 15k num dia! Elas estão super felizes. Então não te preocupe com o engajamento, entrega teu trabalho, saiba analisar as métricas e justificar tudo isso, que a coisa anda! Sucesso maravilhosaaa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 4 de Abril Autor Compartilhar Postado 4 de Abril Obrigada por compartilhar desta alegraia e valeu pela força Andressa!!!! Muito sucesso para nós!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 4 de Abril Autor Compartilhar Postado 4 de Abril @Sérgio Gozze Junior eu estava em pânico...rsrsrsr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 2 horas atrás, Dani Moro disse: @Sérgio Gozze Junior eu estava em pânico...rsrsrsr A risada faz parte do pânico! Hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 16 horas atrás, Dani Moro disse: Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr Que sensacional, Dani! Que orgulho de vocês! Amo o conteúdo do seu perfil, arrasam no @umviageiro. Só prova que é mais sobre se comunicar do que sobre controlar métricas. O propósito é inspirar, comunicar, ensinar e não performar excepcionalmente. Ter mil seguidores já te faz grande! Isso é um auditório imenso lotado! No seu caso você já tem um estádio de futbol lotado haha Parabéns demais, beselha!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 16 horas atrás, Dani Moro disse: Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr IIHuuulll! @Dani Moro Acredito que a @Andressa Maria Tonin já disse tudo! AS vezes a gente olha demais os números e as pessoas vem mesmo assim! Comigo mesma já aconteceu coisas do tipo ! Inclusive tem até um post aqui na comunidade falando sobre post que você acha que flopou, mas mesmo assim trouxe clientes! Porque realmente a tecnica do Paulo sobre conteúdo bem feito em constância funciona! Então, mesmo quando achamos que nem foi tudo isso, rende frutos! Bora borraa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 5 de Abril Autor Compartilhar Postado 5 de Abril @Sabrina Schroeter Velloso isso mesmo... constância!!!! Sei que meu conteúdo precisa melhorar mas sentir que algo esta fluendo muito bom!!! Valeu a força de sempre!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 5 de Abril Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 1 hour ago, Sarah Brito disse: Que sensacional, Dani! Que orgulho de vocês! Amo o conteúdo do seu perfil, arrasam no @umviageiro. Só prova que é mais sobre se comunicar do que sobre controlar métricas. O propósito é inspirar, comunicar, ensinar e não performar excepcionalmente. Ter mil seguidores já te faz grande! Isso é um auditório imenso lotado! No seu caso você já tem um estádio de futbol lotado haha Parabéns demais, beselha!! Confiar no processo é um desafio quando a gente é novo por aqui. Mas é fundamental estar bem acompanhada neste processo!!! Obrigada pela proximidade e abertura! Você sempre muito disponível! Muito importante não se sentir só! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 5 horas atrás, Dani Moro disse: @Sabrina Schroeter Velloso isso mesmo... constância!!!! Sei que meu conteúdo precisa melhorar mas sentir que algo esta fluendo muito bom!!! Valeu a força de sempre!!!! S[o vamos que faz parte! E ver viagens é bom demais haah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 6 horas atrás, Dani Moro disse: Confiar no processo é um desafio quando a gente é novo por aqui. Mas é fundamental estar bem acompanhada neste processo!!! Obrigada pela proximidade e abertura! Você sempre muito disponível! Muito importante não se sentir só! Tem toda razão! É um prazer imenso! Fico feliz demais que pude contribuir e que a comunidade também fez seu papel. Vamos juntos!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts