Jump to content

Caiu tudo... mas não é que ta dando certo!

Recommended Posts

Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr

• Curti 5
  • É Viral 1
Link para compartilhar

@Dani Moro PARABÉÉÉNS!! HAHAHAHA

Não tem coisa mais prazerosa do que conseguir cliente que paga o investimento. PRAZEROSO DEMAIS

Sobre o engajamento, fique em paz! Nem tudo é sobre números e curtidas.

Vou te dar um exemplo: eu atendo uma clínica estética aqui da cidade, curtida que é bom MUITO POUCO. E eu descobri porque, porque as mulheres não curtem, mas sim mandam o post ou print no direct marcnado procedimento.

Entendi que elas são extremamente reservadas e não querem que saibam que elas fazem procedimentos, nem por curtirem o post!!!!!

E o que importa no fim do dia? Se o negócio do cliente ta crescendo e ganhando dinheiro e vou ser sincera contigo, venderam 15k num dia! Elas estão super felizes.

Então não te preocupe com o engajamento, entrega teu trabalho, saiba analisar as métricas e justificar tudo isso, que a coisa anda!

Sucesso maravilhosaaa

• Curti 3
Link para compartilhar

16 horas atrás, Dani Moro disse:

Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr

Que sensacional, Dani!

Que orgulho de vocês! Amo o conteúdo do seu perfil, arrasam no @umviageiro.

Só prova que é mais sobre se comunicar do que sobre controlar métricas. 

O propósito é inspirar, comunicar, ensinar e não performar excepcionalmente.

Ter mil seguidores já te faz grande! Isso é um auditório imenso lotado! No seu caso você já tem um estádio de futbol lotado haha🐝💛 

Parabéns demais, beselha!! 🤩

• Curti 1
Link para compartilhar

16 horas atrás, Dani Moro disse:

IIHuuulll! @Dani Moro Acredito que a @Andressa Maria Tonin já disse tudo! AS vezes a gente olha demais os números e as pessoas vem mesmo assim!

Comigo mesma já aconteceu coisas do tipo ! Inclusive tem até um post aqui na comunidade falando sobre post que você acha que flopou, mas mesmo assim trouxe clientes! Porque realmente a tecnica do Paulo sobre conteúdo bem feito em constância funciona! Então, mesmo quando achamos que nem foi tudo isso, rende frutos!

Bora borraa!! 🐝

• Curti 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Sarah Brito disse:

Que sensacional, Dani!

Que orgulho de vocês! Amo o conteúdo do seu perfil, arrasam no @umviageiro.

Só prova que é mais sobre se comunicar do que sobre controlar métricas. 

O propósito é inspirar, comunicar, ensinar e não performar excepcionalmente.

Ter mil seguidores já te faz grande! Isso é um auditório imenso lotado! No seu caso você já tem um estádio de futbol lotado haha🐝💛 

Parabéns demais, beselha!! 🤩

Confiar no processo é um desafio quando a gente é novo por aqui. Mas é fundamental estar bem acompanhada neste processo!!! Obrigada pela proximidade e abertura! Você sempre muito disponível! Muito importante não se sentir só! 🙏

• Curti 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Dani Moro disse:

Confiar no processo é um desafio quando a gente é novo por aqui. Mas é fundamental estar bem acompanhada neste processo!!! Obrigada pela proximidade e abertura! Você sempre muito disponível! Muito importante não se sentir só! 🙏

Tem toda razão! 🙏

É um prazer imenso! Fico feliz demais que pude contribuir e que a comunidade também fez seu papel.

Vamos juntos!! 🥰💛

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...