Marjorie Victoria Godoi Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Oii pessoal, Marjorie aqui, mas podem me chamar de Maju! Eu sou Nutricionista, especializada em saúde intestinal & Emagrecimento, Meu instagram é @marjorievictoriaa, cheguei a pouco tempo, sou da Turma 18! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 15 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse: Oii pessoal, Marjorie aqui, mas podem me chamar de Maju! Eu sou Nutricionista, especializada em saúde intestinal & Emagrecimento, Meu instagram é @marjorievictoriaa, cheguei a pouco tempo, sou da Turma 18! Olá, Maju! Seja muito bem-vinda, beselha! Sinta-se em casa. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 16 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse: Oii pessoal, Marjorie aqui, mas podem me chamar de Maju! Eu sou Nutricionista, especializada em saúde intestinal & Emagrecimento, Meu instagram é @marjorievictoriaa, cheguei a pouco tempo, sou da Turma 18! Oieee, Maju! Bem-vinda à nossa maravilhosa Colmeia! Para o que precisar pode contar comigo, digamos que eu tenho já uma boa experiência com nutris hahahaha Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 4 de Abril Autor Compartilhar Postado 4 de Abril Obrigada Ma , você sabe onde posso buscar bons 'memes' ou cortes para usar em meus posts? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 4 de Abril Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Olá, Maju! Seja muito bem-vinda, beselha! Sinta-se em casa. Bora voar! Obrigada Sara , você sabe onde posso buscar bons 'memes' ou cortes para usar em meus posts? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 27 minutes ago, Marjorie Victoria Godoi disse: Obrigada Ma , você sabe onde posso buscar bons 'memes' ou cortes para usar em meus posts? Cortes eu busco no Youtube (como não tenho tictoc foco no YT pra buscar algumas coisas, pode te ajudar!) E memes já respondi lá no outro post Voa, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 1 hour ago, Marjorie Victoria Godoi disse: Obrigada Sara , você sabe onde posso buscar bons 'memes' ou cortes para usar em meus posts? Olá, Maju! Então, os cortes geralmente eu que faço. haha Amo criar coisas engraçadas. Mas o link que te passei lá no outro, pode ajudar muito. O negócio é pesquisar em inglês. Ele vai te trazer ouro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts