Jump to content

Cuidem das abelhas novatas

Recommended Posts

Oi beselhas 🙂

Me chamo Laís, sou médica pneumologista e esse mundo do marketing é completamente novo pra mim. Sempre tive muito receio de me integrar às mídias sociais profissionalmente porque já vi muitos absurdos cruzarem a linha ética e eu, enquanto profissional que cuida de gente, tinha minhas ressalvas misturadas com um pouco de preconceito e timidez, colocadas sempre no mesmo pacote.

Hoje em dia sou mais mente aberta e compreendo que posso fazer um proveito bom e honesto das redes sociais, e que na verdade, a criação de conteúdo devidamente embasada cientificamente, tem um poder de informação, conscientização, e por que não de transformação do meu microcosmos, não é? Óbvio que estamos buscando nossos ganhos secundários nesse percurso, mas traçar do meu jeito e ligado ao que me conecta, traz bem mais sentido à jornada. 

Começar em comunidade é bom. Feliz e empolgada em estar por aqui 😃

• Curti 8
Link para compartilhar

25 minutes ago, Ana Laís Lacerda Rulim disse:

Oi beselhas 🙂

Me chamo Laís, sou médica pneumologista e esse mundo do marketing é completamente novo pra mim. Sempre tive muito receio de me integrar às mídias sociais profissionalmente porque já vi muitos absurdos cruzarem a linha ética e eu, enquanto profissional que cuida de gente, tinha minhas ressalvas misturadas com um pouco de preconceito e timidez, colocadas sempre no mesmo pacote.

Hoje em dia sou mais mente aberta e compreendo que posso fazer um proveito bom e honesto das redes sociais, e que na verdade, a criação de conteúdo devidamente embasada cientificamente, tem um poder de informação, conscientização, e por que não de transformação do meu microcosmos, não é? Óbvio que estamos buscando nossos ganhos secundários nesse percurso, mas traçar do meu jeito e ligado ao que me conecta, traz bem mais sentido à jornada.