Jump to content

Bug do insta, de novo?!

Recommended Posts

Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou!

Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?!

👀

• Curti 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou!

Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?!

👀

Oieee, Sa! Por aqui funcionou normalmente o insta, Ășnico problema que os stories nĂŁo carregaram foi ali por volta das 17:30, mas foi uma coisa bem pontual 😬

• Curti 2
Link para compartilhar

3 horas atrĂĄs, Sabrina Schroeter Velloso disse:

👀

Viish, gente!!

Não sentimos daqui. Mas ainda bem que já passou 🙌

É tecnologia Ă© sensacional, mas Ă s vezes esquecemos que nĂŁo Ă© perfeita nĂ© kkk. 

Tem vezes que acho que a tecnologia nĂŁo gosta de mim kkk. Tipo a TV que nĂŁo conecta no meu celular e conecta no de outra pessoa que Ă© igualÂ đŸ« 

• Curti 2
Link para compartilhar

Gente do cĂ©u falar para vocĂȘs que hoje deu esse bug de novo! As publicaçÔes nĂŁo queriam ser postados e os stories entĂŁo... sĂł agora as 19:30h que consegui publicar.. To achando que Ă© algo a mais aĂ­, mas veremos nĂ©! Porque ontem ele funcionou normal, entĂŁo nĂŁo sei... Mas bom saber feedback de vocĂȘs meninas! agradeçoo! @Sarah Brito @Mariana Medeiros

E obs Sarah, eu te entendo sobre a TV essas coisas acontecem comigo! kkkkkkkk🙃

Editado por Sabrina Schroeter Velloso
  • Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...