Jump to content

Apresentação - Vicila Nunes


Recommended Posts

Olá a todos! Chamo-me Vicila Nunes. Sou Angola e Portuguesa, e completamente apaixonada pelo Brasil. Tanto que brevemente me mudarei de vez para o Brasil! Vou largar minha carreira de 21 anos na indústria petrolífera onde sou escrava de um escritório durante pelo menos 12 horas por dia, para me dedicar a 3 sonhos: (1) ser mãe (Vitória nascerá em Julho! 🙈🥰). (2) professionalisar e potencializar o meu insta de receitas (como criadora de conteúdo) para começar a ganhar dinheiro através das redes sociais! (3) E, por outro lado, estou a montar uma academia e clínica de estética de alto padrão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, que inaugurarei em finais de Junho e cujo insta irei começar do zero com os ensinamentos que aprenderei aqui! 2024 será um ano de muita mudança! Mas com Deus no comando, foco, disciplina e o nosso mestre PC…os frutos virão!!! Estou com sede de aprender, vontade imensa de voar e conquistar a minha LIBERDADE! Boa sorte para todos nós! #turma18!!! 🥰🐝🐝🐝🐝

Editado por Vicila Nunes
  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Vicila Nunes disse:

Olá a todos! Chamo-me Vicila Nunes. Sou Angola e Portiguesa, e completamente apaixonada pelo Brasil. Tanto que brevemente me mudarei de vez para o Brasil! Vou largar minha carreira de 21 anos na indústria petrolífera onde sou escrava de um escritório durante pelo menos 12 horas por dia, para me dedicar a 3 sonhos: (1) ser mãe (Vitória nascerá em Julho! 🙈🥰). (2) professionalisar e potencializar o meu insta de receitas (como criadora de conteúdo) para começar a ganhar dinheiro através das redes sociais! (3) E, por outro lado, estou a montar uma academia e clínica de estética de alto padrão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, que inaugurarei em finais de Junho e cujo insta irei começar do zero com os ensinamentos que aprenderei aqui! 2024 será um ano de muita mudança! Mas com Deus no comando, foco, disciplina e o nosso mestre PC…os frutos virão!!! Estou com sede de aprender, vontade imensa de voar e conquistar a minha LIBERDADE! Boa sorte para todos nós! #turma18!!! 🥰🐝🐝🐝🐝

Mulherrrr! Como você dá conta de tanta coisa? hahahah 

Espero muitoooo que você arrase nos seus perfis, na sua nova e linda fase como mamãe e que o seu voo seja alto como Beselha. Para o que precisar, estou aqui pra te ajudar! Voa, beselha!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Vicila Nunes disse:

Olá a todos! Chamo-me Vicila Nunes. Sou Angola e Portiguesa, e completamente apaixonada pelo Brasil. Tanto que brevemente me mudarei de vez para o Brasil! Vou largar minha carreira de 21 anos na indústria petrolífera onde sou escrava de um escritório durante pelo menos 12 horas por dia, para me dedicar a 3 sonhos: (1) ser mãe (Vitória nascerá em Julho! 🙈🥰). (2) professionalisar e potencializar o meu insta de receitas (como criadora de conteúdo) para começar a ganhar dinheiro através das redes sociais! (3) E, por outro lado, estou a montar uma academia e clínica de estética de alto padrão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, que inaugurarei em finais de Junho e cujo insta irei começar do zero com os ensinamentos que aprenderei aqui! 2024 será um ano de muita mudança! Mas com Deus no comando, foco, disciplina e o nosso mestre PC…os frutos virão!!! Estou com sede de aprender, vontade imensa de voar e conquistar a minha LIBERDADE! Boa sorte para todos nós! #turma18!!! 🥰🐝🐝🐝🐝

Uhuull!! Adorei demais! Seja muito bem-vinda, beselha!

Conta com a gente para desbravar o digital e realizar essas metas. Com as nossas técnicas e a sua dedicação, será sucesso sem dúvidas.

Bora voar, Vicila!! 🐝🐝🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...