Paula c da Cruz Pescador Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Oi pessoal !! Me chamo Paula da Cruz e estou iniciando hoje na colmeia! Ansiedade e sede de saber a milhão! Atualmente possuo um e-commerce voltado para vestuário infantil e não vejo a hora de ver minhas vendas on-line decolarem, atualmente tenho vendido apenas pelo off-line. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 5 minutes ago, Paula c da Cruz Pescador disse: Oi pessoal !! Me chamo Paula da Cruz e estou iniciando hoje na colmeia! Ansiedade e sede de saber a milhão! Atualmente possuo um e-commerce voltado para vestuário infantil e não vejo a hora de ver minhas vendas on-line decolarem, atualmente tenho vendido apenas pelo off-line. Q show Paula! Seja muito bem vinda! Somos da mesma turmaaa! Vamos voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 1 minute ago, Paula c da Cruz Pescador disse: Oi pessoal !! Me chamo Paula da Cruz e estou iniciando hoje na colmeia! Ansiedade e sede de saber a milhão! Atualmente possuo um e-commerce voltado para vestuário infantil e não vejo a hora de ver minhas vendas on-line decolarem, atualmente tenho vendido apenas pelo off-line. Bem-vindaaa, Paula! tenho amigos que tem e-commerce também, é tão bom quanto difícil hahaha Te desejo muito sucesso na sua jornada dentro da Colmeia e dentro do Insta! Para o que precisar, só me chamar aqui, beselha! Voaaaa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Seja muito bem vinda a colmeia! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paty e Rafa Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Bom dia !! Aqui é a Paty e o Rafa, e somos os @urbanosnaareia! Há um mês atrás decidimos largar a vida urbana e ir morar na praia! Somos empresários, quebramos, mas conseguimos coragem e força para recomeçarmos do zero nas nossas vidas no litoral! Criamos nosso Instagram há 3 semanas para compartilhar nossa jornada de mudança de vida e captarmos futuros clientes que desejam investir/morar na praia. Estamos empolgados com a conexão que criamos com o público e várias pessoas se conectando com nossa história! Estamos aqui para aprender a direcionar nossa comunicação aliada a nossa decisão para converter em vendas! E acreditem, foi a melhor decisão das nossas vidas!! Vamos pra cima!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 27 minutes ago, Patricia Vidotto disse: Bom dia !! Aqui é a Paty e o Rafa, e somos os @urbanosnaareia! Há um mês atrás decidimos largar a vida urbana e ir morar na praia! Somos empresários, quebramos, mas conseguimos coragem e força para recomeçarmos do zero nas nossas vidas no litoral! Criamos nosso Instagram há 3 semanas para compartilhar nossa jornada de mudança de vida e captarmos futuros clientes que desejam investir/morar na praia. Estamos empolgados com a conexão que criamos com o público e várias pessoas se conectando com nossa história! Estamos aqui para aprender a direcionar nossa comunicação aliada a nossa decisão para converter em vendas! E acreditem, foi a melhor decisão das nossas vidas!! Vamos pra cima!!!! Que showwww, a história de vocês, Patrícia! Já doida pra ver os resultados de vocês com o SPP, vão decolarrrrr Bora voar, casal de beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 1 hora atrás, Paty e Rafa disse: Bom dia !! Aqui é a Paty e o Rafa, e somos os @urbanosnaareia! Há um mês atrás decidimos largar a vida urbana e ir morar na praia! Somos empresários, quebramos, mas conseguimos coragem e força para recomeçarmos do zero nas nossas vidas no litoral! Criamos nosso Instagram há 3 semanas para compartilhar nossa jornada de mudança de vida e captarmos futuros clientes que desejam investir/morar na praia. Estamos empolgados com a conexão que criamos com o público e várias pessoas se conectando com nossa história! Estamos aqui para aprender a direcionar nossa comunicação aliada a nossa decisão para converter em vendas! E acreditem, foi a melhor decisão das nossas vidas!! Vamos pra cima!!!! Bem vindos Rafa e Paty! Que show! Eu e minha esposa um dia seremos urbanos na roça! Hahahaha… Pensamos em morar no interior, mas quem sabe olhando esse perfil não mudamos de ideia Vamos voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas e Paolla Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 23 horas atrás, Paula c da Cruz Pescador disse: Oi pessoal !! Me chamo Paula da Cruz e estou iniciando hoje na colmeia! Ansiedade e sede de saber a milhão! Atualmente possuo um e-commerce voltado para vestuário infantil e não vejo a hora de ver minhas vendas on-line decolarem, atualmente tenho vendido apenas pelo off-line. Fala, Paula! Seja muito bem-vinda por aqui. O que está achando das aulas? Deixa seu @ aí pra gente conhecer melhor seu trabalho! A minha esposa e eu temos uma agência de tráfego. Qualquer dúvida que tiver com relação aos seus anúncios, manda aí na comunidade que a gente te ajuda! Conta conosco! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas e Paolla Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 2 horas atrás, Paty e Rafa disse: Bom dia !! Aqui é a Paty e o Rafa, e somos os @urbanosnaareia! Há um mês atrás decidimos largar a vida urbana e ir morar na praia! Somos empresários, quebramos, mas conseguimos coragem e força para recomeçarmos do zero nas nossas vidas no litoral! Criamos nosso Instagram há 3 semanas para compartilhar nossa jornada de mudança de vida e captarmos futuros clientes que desejam investir/morar na praia. Estamos empolgados com a conexão que criamos com o público e várias pessoas se conectando com nossa história! Estamos aqui para aprender a direcionar nossa comunicação aliada a nossa decisão para converter em vendas! E acreditem, foi a melhor decisão das nossas vidas!! Vamos pra cima!!!! Caracaaaa, adoramos a premissa do perfil de vocês! Já segui vocês lá. Minha esposa e eu somos de Porto Alegre, mas já moramos em SC e agora moramos em Salvador. E a gente também já está com mudança agendada para setembro, vamos para Floripa/SC! Trabalhamos com o digital já faz 4 anos, mas estamos abrindo nossa agência de tráfego agora. De qualquer maneira é um trabalho que nos permite morar onde quisermos, e isso é muito bom. Vocês moram em qual praia? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 23 horas atrás, Paula c da Cruz Pescador disse: Oi pessoal !! Me chamo Paula da Cruz e estou iniciando hoje na colmeia! Ansiedade e sede de saber a milhão! Atualmente possuo um e-commerce voltado para vestuário infantil e não vejo a hora de ver minhas vendas on-line decolarem, atualmente tenho vendido apenas pelo off-line. Olá, Paula!! Seja muito bem-vinda, beselha! Esse começo realmente ficamos com o coração saindo pela boca, haha. Mas acalma o coração que tudo irá se alinhando e fluindo. Vai no seu tempo! Bora voaar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 2 horas atrás, Paty e Rafa disse: Bom dia !! Aqui é a Paty e o Rafa, e somos os @urbanosnaareia! Há um mês atrás decidimos largar a vida urbana e ir morar na praia! Somos empresários, quebramos, mas conseguimos coragem e força para recomeçarmos do zero nas nossas vidas no litoral! Criamos nosso Instagram há 3 semanas para compartilhar nossa jornada de mudança de vida e captarmos futuros clientes que desejam investir/morar na praia. Estamos empolgados com a conexão que criamos com o público e várias pessoas se conectando com nossa história! Estamos aqui para aprender a direcionar nossa comunicação aliada a nossa decisão para converter em vendas! E acreditem, foi a melhor decisão das nossas vidas!! Vamos pra cima!!!! Olá, Paty e rafa! Ahhh, amei! Juntinho até aqui! Parabéns pela determinação, conta com a gente para desbravar esse mundo do digital. Bora voar, beselhass!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts