Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Canuto Esmeraldo de Melo Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Com certeza estou acompanhando ele na live em plena 1:20 da manhã indo comprar água no mercadinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 44 minutes ago, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4 8.76 MB · 0 downloads Eu tô amandooooo As beselhas estão se disseminando pelo mundo hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril tô viciada nos stories esperando o: tour do quartu du hotel, tour do quartu du hotel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 22 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4 8.76 MB · 0 downloads Estou acompanhando e tá tudo muito legal amei ele mostrando aquele bichinho fofinho que parecia uma capivara gigante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 2 de Abril Fundador Compartilhar Postado 2 de Abril Aeeee, feliz demais em saber que estão gostando! Está sendo uma experiencia incrível e tenho certeza que vão gostar do que vem por aí! O bicinho é fofinho mesmo @Jéssica Schmitt kkkkkkkk On 01/04/2024 at 13:31, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Com certeza estou acompanhando ele na live em plena 1:20 da manhã indo comprar água no mercadinho On 01/04/2024 at 13:31, Bianca Canuto Esmeraldo de Melo disse: Com certeza estou acompanhando ele na live em plena 1:20 da manhã indo comprar água no mercadinho On 01/04/2024 at 14:03, Mariana Medeiros disse: Eu tô amandooooo As beselhas estão se disseminando pelo mundo hahaha 17 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: tô viciada nos stories esperando o: tour do quartu du hotel, tour do quartu du hotel 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril On 01/04/2024 at 13:18, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4 8.76 MB · 0 downloads Não vou mentir eu ando tão ocupada que estou vendo só pedaços da viagem hahha mas vejo que ta rolando bastaanntte conteúdo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Abril Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 3 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Não vou mentir eu ando tão ocupada que estou vendo só pedaços da viagem hahha mas vejo que ta rolando bastaanntte conteúdo! Eu confesso que perco algumas partes também! haha. Mas sempre que pego algo é surpreendente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Cury Ribeiro Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Estou adorando os registros, a coragem de provar umas coisas diferentes e amando as paisagens e os lugares. Tá tudo bem por lá com os terremotos e tudo mais? Nem vi ainda se ele postou sobre isso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 21 horas atrás, Sarah Brito disse: Eu confesso que perco algumas partes também! haha. Mas sempre que pego algo é surpreendente! SSSSimm! O entreterimento tem sido bom! E tudo vira conteúdo haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts