Jump to content

Recommended Posts

Bom dia para todos ! Eu me chamo Preston e vivo em Berlin, Alemanha. Eu sou o maior defensor de que um projeto de vida é necessário em nossas vidas, independente de nossa idade cronológica. Viver na Alemanha foi um projeto de vida que realizei em 2022 aos 57 anos e posso te garantir que não me arrependo!!! A minha missão é empoderar e ajudar as pessoas a mudarem suas vidas através da terapia ou educação.  😆

• Curti 3
Link para compartilhar

37 minutes ago, Preston Cassio de Souza disse:

Bom dia para todos ! Eu me chamo Preston e vivo em Berlin, Alemanha. Eu sou o maior defensor de que um projeto de vida é necessário em nossas vidas, independente de nossa idade cronológica. Viver na Alemanha foi um projeto de vida que realizei em 2022 aos 57 anos e posso te garantir que não me arrependo!!! A minha missão é empoderar e ajudar as pessoas a mudarem suas vidas através da terapia ou educação.  😆

Que bacana a sua experiência e o seu relato aqui na Colmeia, Preston! 

Realmente, por vezes nós estamos atrelados ao nosso "prazo de validade" que perdemos de vista a realização de objetivos depois de uma certa idade. 

Mas que legal ser essa a sua Missão! Parabéns por estar na Colmeia, que ela potencialize a sua voz e que mais pessoas aprendam e se motivem a ter um projeto de vida através do seu trabalho. 

Bora voarrrr! 

• Curti 1
Link para compartilhar

Preston, muito legal ler a sua história , eu (Paty) e o Rafa estamos fazendo o mesmo que você fez, só que aqui no Brasil! Largamos a vida Urbana para recomeçarmos na praia!!! 

Resolvemos contar nossa história há duas semanas no Instagram e percebemos o tanto de pessoas frustradas que gostariam de ter a mesma coragem que tivemos!!!

Passa depois pra gente aqui o seu Instagram para divulgarmos também e ajudarmos essa sociedade "doente", e aproveita e segue a gente lá! 

Somos os @urbanosnaareia

• Curti 1
Link para compartilhar

On 01/04/2024 at 11:58, Preston Cassio de Souza disse:

Que top Preston! Tenho a mesma opinião que você, não existe idade para realizar sonhos! Muito legal! Seja bem vindo!

Vamos pra cima! Vamos voar!🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 01/04/2024 at 11:58, Preston Cassio de Souza disse:

Olá, Preston!

Que incrível, beselha! Esse pequeno texto foi muito inspirador. Parabéns pelo pensamento e pela realização. 

É muito bom ter você na Colmeia, seja muito bem-vindo. 

Conta com a gente para o que precisar!

Bora voarr! 🐝🤩

• Curti 3
Link para compartilhar

On 04/04/2024 at 00:19, Paty e Rafa disse:

Preston, muito legal ler a sua história , eu (Paty) e o Rafa estamos fazendo o mesmo que você fez, só que aqui no Brasil! Largamos a vida Urbana para recomeçarmos na praia!!! 

Resolvemos contar nossa história há duas semanas no Instagram e percebemos o tanto de pessoas frustradas que gostariam de ter a mesma coragem que tivemos!!!

Passa depois pra gente aqui o seu Instagram para divulgarmos também e ajudarmos essa sociedade "doente", e aproveita e segue a gente lá! 

Somos os @urbanosnaareia

Olá Paty e Rafa, 

Nós podemos tudo! Que bacana o projeto de vocês! Eu vou acompanhar  a história de vocês!  Meu insta @preston50mais

Abraço

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...