Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês! 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 23 minutes ago, Sarah Brito disse: Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês! Aiiiii, meu coraçãoooooooo Sarahhhh, sentimos tanto a sua falta, mas que alegria, sério!! Foi por um bom motivo o seu sumiço, fico superrrr feliz que você esteja de volta, e meus sinceros desejos são para que Deus possa sempre abençoar a linda história que tu e teu marido escreveram juntos até aqui. Aproveita muitoooooo! OBS: gente, tô emocionada, tenho a mesma meta de me casar hahaha (e falta poucoooo próximas férias de verão estão chegando pra cumprir essa meta que eu e o Afonso - meu namorado - temos também!) Amei a história de vocês. Parabénsssss, Sarahhhhhhhhh!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês! Geeennnnnnnntteeeeeeeeeeeeeeeeeee! @Sarah Brito! Que coisa linndaaa!! Awwnn que delicia que puderam aproveitar desse tempo pra ter esse momento! Feliz demais por vocêeeee! Sentimos falta das interações e ideias aqui mesmo! Eu já estava me perguntando onde que estava seus posts hahah Mas por essa não esperava! Mais uma soma na sua trajetória! Meus parabenss! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 5 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Aiiiii, meu coraçãoooooooo Sarahhhh, sentimos tanto a sua falta, mas que alegria, sério!! Foi por um bom motivo o seu sumiço, fico superrrr feliz que você esteja de volta, e meus sinceros desejos são para que Deus possa sempre abençoar a linda história que tu e teu marido escreveram juntos até aqui. Aproveita muitoooooo! OBS: gente, tô emocionada, tenho a mesma meta de me casar hahaha (e falta poucoooo próximas férias de verão estão chegando pra cumprir essa meta que eu e o Afonso - meu namorado - temos também!) Amei a história de vocês. Parabénsssss, Sarahhhhhhhhh!! Como é bom ler isso!! Améem!! Estou torcendo por vocês!! Às vezes dá pra ser mais simples do que imaginamos. Obrigadaaaa, Mari!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 4 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Geeennnnnnnntteeeeeeeeeeeeeeeeeee! @Sarah Brito! Que coisa linndaaa!! Awwnn que delicia que puderam aproveitar desse tempo pra ter esse momento! Feliz demais por vocêeeee! Sentimos falta das interações e ideias aqui mesmo! Eu já estava me perguntando onde que estava seus posts hahah Mas por essa não esperava! Mais uma soma na sua trajetória! Meus parabenss! ahahaaaa! Obrigadaaa, Saa! Estou voltando com tudo agora, feliz demais! Mais uma, amém!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 8 horas atrás, Sarah Brito disse: Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês! Que lindooos! Parabéns casal!!! Muuuuitas alegrias e amor sempre!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Eu já tava postando: "Onde está a Sarah" aqui na comunidade kkkk Felicidades Sarah, que teu casamento seja abençoado e vocês construam coisas lindas juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 11 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Eu já tava postando: "Onde está a Sarah" aqui na comunidade kkkk Felicidades Sarah, que teu casamento seja abençoado e vocês construam coisas lindas juntos ahahaha Obrigadaa, Andressa!! Amém!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 18 horas atrás, Sarah Brito disse: ahahaaaa! Obrigadaaa, Saa! Estou voltando com tudo agora, feliz demais! Mais uma, amém!! Voltando agora com uma nova faceettat! A da Sarah esposaaaa! Chique hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril On 01/04/2024 at 09:48, Sarah Brito disse: Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês! Que fenomenal Sarah! Parabéns para vc e o Felipe, como fala uma amigo Mineiro, sou paulistano mas gero uma atração nos mineiros, inclusive minha esposa é mineira... hsuahsuahsua... Enfim é bom casar, compartilhar de forma maior oque já compartilhamos no dia dia! Eu sou muito suspeito para falar sobre isso, como viu na foto sou muito ligado a família, e esse ano nossa meta é engravidar estamos nessa expectativa aqui! E oque vc falou em um dos comentários, pode ser maiis simples do que pensamos... Eu e a Pri enfeitamos a igreja onde casamos, fizemos um encontro com familiares mais próximos e foi o dia mais fantástico das nossas vidas! Parabéns pelo momento e curta cada segundo! Ps: até eu que cheguei agora senti falta de vc... hsuahsuahsuhas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril On 01/04/2024 at 09:48, Sarah Brito disse: Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês! Eu vi e amei que história linda! Deus abençoe e que você continue sendo muito feliz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 3 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Eu vi e amei que história linda! Deus abençoe e que você continue sendo muito feliz Obrigadaa, Jess!! Amém!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 3 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Voltando agora com uma nova faceettat! A da Sarah esposaaaa! Chique hahaha hahahaha néé! Ainda não acostumei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 3 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Que fenomenal Sarah! Parabéns para vc e o Felipe, como fala uma amigo Mineiro, sou paulistano mas gero uma atração nos mineiros, inclusive minha esposa é mineira... hsuahsuahsua... Enfim é bom casar, compartilhar de forma maior oque já compartilhamos no dia dia! Eu sou muito suspeito para falar sobre isso, como viu na foto sou muito ligado a família, e esse ano nossa meta é engravidar estamos nessa expectativa aqui! E oque vc falou em um dos comentários, pode ser maiis simples do que pensamos... Eu e a Pri enfeitamos a igreja onde casamos, fizemos um encontro com familiares mais próximos e foi o dia mais fantástico das nossas vidas! Parabéns pelo momento e curta cada segundo! Ps: até eu que cheguei agora senti falta de vc... hsuahsuahsuhas... Que demaiss, Sérgio!! É sobre isso!! Que dê tudo certo para a meta de vocês esse ano, torcendo daqui!! aah, que bom sabeer!! Senti muito a de vocês também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Cury Ribeiro Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Parabéns! Seja muito feliz. Vi nos Stories. Sonho bom é sonho realizado e quando temos uma companhia que escolhemos É TUDO! Encontrem momentos felizes no dia a dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril @Sarah Brito Sarah que linda sua história com seu marido. E surpresa para nós, E que delicia realizar um sonho, para mim da um friozinho na barriga e uma leveza. Que você daqui para frente, casados, iniciando uma nova jornada de vida, construam muitas memórias felizes. Parabéns. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Abril Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse: @Sarah Brito Sarah que linda sua história com seu marido. E surpresa para nós, E que delicia realizar um sonho, para mim da um friozinho na barriga e uma leveza. Que você daqui para frente, casados, iniciando uma nova jornada de vida, construam muitas memórias felizes. Parabéns. Amém, Denise!!! Obrigadaa pelo carinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts