Kely Barreto - Psicóloga Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybarreto_psicologa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Queiroz Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Seja bem vinda, colega de turma!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 11 horas atrás, Kely Barreto - Psicóloga disse: Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybarreto_psicologa Parabéns, Kely! Parabéns por aprender a lidar com a sua ansiedade e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo! Realmente, a gente já aprende muito com o que o Paulo ensina no IG dele, lá tem ouro, e se você já gostava do que tinha lá, espera só até você mergulhar no curso e aqui na Colmeia. É o puro creme do mel! Voa alto, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Werlang Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 15 horas atrás, Kely Barreto - Psicóloga disse: Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybarreto_psicologa Oi Kely!! Também sou Psi, beselha da turma 10! Feliz em ver colegas de profissão por aqui! Tenho certeza que seguindo as missões você vai alinhando cada dia mais sua comunicação com o seu público!! Conta com a gente aqui na comunidade! Vamos voaaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kely Barreto - Psicóloga Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 8 horas atrás, Priscila Werlang disse: Oi Kely!! Também sou Psi, beselha da turma 10! Feliz em ver colegas de profissão por aqui! Tenho certeza que seguindo as missões você vai alinhando cada dia mais sua comunicação com o seu público!! Conta com a gente aqui na comunidade! Vamos voaaaaar Que demais, Priscila! Agradeço o acolhimento! ♡ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kely Barreto - Psicóloga Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 22 horas atrás, Eduardo Queiroz disse: Seja bem vinda, colega de turma!! UHUUUU!!! Obrigadaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Cury Ribeiro Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Oi Kelly, Tudo bem? Sou Orientadora Parental e ansiedade é uma constante tanto na vida dos pais e mães quanto na vida das crianças. Acho que quanto mais nos dispomos a ajudar, orientar, acabamos descobrindo novas coisas sobre nós mesmos. A hora que quiser pensar numa collab, conte comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts