Jump to content

Apresentação - Kely Psicóloga Beselha Turma 18


Recommended Posts

Oiee!!

Sou a Kely, psicóloga.

Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo.

Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! 

@kelybarreto_psicologa

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Kely Barreto - Psicóloga disse:

Oiee!!

Sou a Kely, psicóloga.

Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo.

Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! 

@kelybarreto_psicologa

 

Parabéns, Kely! Parabéns por aprender a lidar com a sua ansiedade e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo!

Realmente, a gente já aprende muito com o que o Paulo ensina no IG dele, lá tem ouro, e se você já gostava do que tinha lá, espera só até você mergulhar no curso e aqui na Colmeia. É o puro creme do mel! 

Voa alto, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Kely Barreto - Psicóloga disse:

Oiee!!

Sou a Kely, psicóloga.

Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo.

Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! 

@kelybarreto_psicologa

 

Oi Kely!! Também sou Psi, beselha da turma 10! Feliz em ver colegas de profissão por aqui!

Tenho certeza que seguindo as missões você vai alinhando cada dia mais sua comunicação com o seu público!!

Conta com a gente aqui na comunidade!

Vamos voaaaaar

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Priscila Werlang disse:

Oi Kely!! Também sou Psi, beselha da turma 10! Feliz em ver colegas de profissão por aqui!

Tenho certeza que seguindo as missões você vai alinhando cada dia mais sua comunicação com o seu público!!

Conta com a gente aqui na comunidade!

Vamos voaaaaar

Que demais, Priscila!

Agradeço o acolhimento! ♡

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...