Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Março Postado 29 de Março (edited) Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Editado 29 de Março por Sérgio Gozze Junior Não saiu a menção 6 1 3
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Março Postado 29 de Março Gente que máximo Sérgio!!!! Fico muito feliz com teu Feedback E é só o começo, tu vai ver quando começar as aulas e aplicar os ensinamentos!! Quando puder me conta o que tu fez nos stories e o que mudou!! 2
Mariana Medeiros Postado 29 de Março Postado 29 de Março 1 hour ago, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Muito bommmm, Sérgio! Você é uma beselha que coloca a mão na massa, bora decolar o seu perfil, é só o começo da sua jornada aqui dentro! Bora voarrrrr! 2
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Março Autor Postado 29 de Março (edited) 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: Gente que máximo Sérgio!!!! Fico muito feliz com teu Feedback E é só o começo, tu vai ver quando começar as aulas e aplicar os ensinamentos!! Quando puder me conta o que tu fez nos stories e o que mudou!! Usei as estratégias que entregou no post q falou sobre stories! Ângulos de câmera, contar histórias do meu dia! E foi top O principal retorno foi a retenção, era absurda a queda do primeiro para o último… diminui em 50% essa queda Editado 29 de Março por Sérgio Gozze Junior 2 1
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Março Postado 29 de Março 9 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Usei as estratégias que entregou no post q falou sobre stories! Ângulos de câmera, contar histórias do meu dia! E foi top O principal retorno foi a retenção, era absurda a queda do primeiro para o último… diminui em 50% essa queda Caramba!!! Nossa que feliz que eu fico! Nada como colocar em prática e ver o resultado acontecendo. E obrigada por compartilhar esse resultado. Fiquei feliz demais mesmooo So voa Beselha 2 1
Daniele Lauck Pedroso Postado 29 de Março Postado 29 de Março 2 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Aeeeee! Muitooo feliz com a nossa collab!! Quem quiser conferir, aqui está! https://www.instagram.com/p/C5FAIsruqrq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Bora voarrr!!! 4
Sarah Brito Postado 1 de Abril Postado 1 de Abril On 29/03/2024 at 12:37, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Que fodd@@@@! Uau, Sérgio! Você já chegou arrasando! Inclise, ganhou uma badge (medalha da comunidade) que pouuquíssimos descobriram como ganha ahaha. Parabéns!! E parabéns a todas envolvidas! Vocês são incríveis!! Por isso que eu amo essa comunidade! 2
Sarah Brito Postado 1 de Abril Postado 1 de Abril On 29/03/2024 at 14:42, Daniele Lauck Pedroso disse: Aeeeee! Muitooo feliz com a nossa collab!! Quem quiser conferir, aqui está! https://www.instagram.com/p/C5FAIsruqrq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Bora voarrr!!! Gente, que demais!!! Depois conta como foi o resultado dessa collab. As estratégias usadas no Depoimentos. Podemos dar dicas também no SOS Colmeia se quiserem. Vocês arrasaram! Adorei o post de vocês! Animadíssima com a interação de vocês aqui! Boraa!! 2
Sérgio Gozze Junior Postado 1 de Abril Autor Postado 1 de Abril 11 minutes ago, Sarah Brito disse: Que fodd@@@@! Uau, Sérgio! Você já chegou arrasando! Inclise, ganhou uma badge (medalha da comunidade) que pouuquíssimos descobriram como ganha ahaha. Parabéns!! E parabéns a todas envolvidas! Vocês são incríveis!! Por isso que eu amo essa comunidade! Ganhei?! Hahahahahah… Nem vi… Vou olhar… Essa comunidade é demais! 1 1
Daniele Lauck Pedroso Postado 1 de Abril Postado 1 de Abril 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Gente, que demais!!! Depois conta como foi o resultado dessa collab. As estratégias usadas no Depoimentos. Podemos dar dicas também no SOS Colmeia se quiserem. Vocês arrasaram! Adorei o post de vocês! Animadíssima com a interação de vocês aqui! Boraa!! Obrigadaaa, Sarah querida!! Postei nossos resultados no seu post de Collabs Abraçoooos! 2
Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Abril Postado 2 de Abril On 29/03/2024 at 12:37, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Amooo beselha que usa da comunidadeee hahha @Sérgio Gozze Junior! Eu também quando cheguei faltava 1 mes para as aulas começarem, mas já fiquei ligadissima aqui na comunidade e logo de inicio já desenvolvi muita coisa! Aqui tem conteúdo e gente que sabe de muito conteúdo hahah basta olhar! Bom demasi qeu ate collab já conseguiu! Arrasoouuu! 2
Sérgio Gozze Junior Postado 2 de Abril Autor Postado 2 de Abril @Sabrina Schroeter Velloso demais! Fico ligadaço aqui! Hahahahaa… Aqui tem ouro ou quer dizer mel 2
Angélica Queiroz Andrade Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril On 29/03/2024 at 12:37, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Parabénssssss Sérgio!!! 2
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Abril Autor Postado 3 de Abril 4 minutes ago, Angélica Queiroz Andrade disse: Parabénssssss Sérgio!!! Valeu Angélica! Vamos pra cima! 1
Recommended Posts