Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março (edited) Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Editado 29 de Março por Sérgio Gozze Junior Não saiu a menção 6 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março Gente que máximo Sérgio!!!! Fico muito feliz com teu Feedback E é só o começo, tu vai ver quando começar as aulas e aplicar os ensinamentos!! Quando puder me conta o que tu fez nos stories e o que mudou!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março 1 hour ago, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Muito bommmm, Sérgio! Você é uma beselha que coloca a mão na massa, bora decolar o seu perfil, é só o começo da sua jornada aqui dentro! Bora voarrrrr! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Março Autor Compartilhar Postado 29 de Março (edited) 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: Gente que máximo Sérgio!!!! Fico muito feliz com teu Feedback E é só o começo, tu vai ver quando começar as aulas e aplicar os ensinamentos!! Quando puder me conta o que tu fez nos stories e o que mudou!! Usei as estratégias que entregou no post q falou sobre stories! Ângulos de câmera, contar histórias do meu dia! E foi top O principal retorno foi a retenção, era absurda a queda do primeiro para o último… diminui em 50% essa queda Editado 29 de Março por Sérgio Gozze Junior 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março 9 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Usei as estratégias que entregou no post q falou sobre stories! Ângulos de câmera, contar histórias do meu dia! E foi top O principal retorno foi a retenção, era absurda a queda do primeiro para o último… diminui em 50% essa queda Caramba!!! Nossa que feliz que eu fico! Nada como colocar em prática e ver o resultado acontecendo. E obrigada por compartilhar esse resultado. Fiquei feliz demais mesmooo So voa Beselha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 29 de Março Compartilhar Postado 29 de Março 2 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Aeeeee! Muitooo feliz com a nossa collab!! Quem quiser conferir, aqui está! https://www.instagram.com/p/C5FAIsruqrq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Bora voarrr!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 29/03/2024 at 12:37, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Que fodd@@@@! Uau, Sérgio! Você já chegou arrasando! Inclise, ganhou uma badge (medalha da comunidade) que pouuquíssimos descobriram como ganha ahaha. Parabéns!! E parabéns a todas envolvidas! Vocês são incríveis!! Por isso que eu amo essa comunidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 29/03/2024 at 14:42, Daniele Lauck Pedroso disse: Aeeeee! Muitooo feliz com a nossa collab!! Quem quiser conferir, aqui está! https://www.instagram.com/p/C5FAIsruqrq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Bora voarrr!!! Gente, que demais!!! Depois conta como foi o resultado dessa collab. As estratégias usadas no Depoimentos. Podemos dar dicas também no SOS Colmeia se quiserem. Vocês arrasaram! Adorei o post de vocês! Animadíssima com a interação de vocês aqui! Boraa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 1 de Abril Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 11 minutes ago, Sarah Brito disse: Que fodd@@@@! Uau, Sérgio! Você já chegou arrasando! Inclise, ganhou uma badge (medalha da comunidade) que pouuquíssimos descobriram como ganha ahaha. Parabéns!! E parabéns a todas envolvidas! Vocês são incríveis!! Por isso que eu amo essa comunidade! Ganhei?! Hahahahahah… Nem vi… Vou olhar… Essa comunidade é demais! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 3 horas atrás, Sarah Brito disse: Gente, que demais!!! Depois conta como foi o resultado dessa collab. As estratégias usadas no Depoimentos. Podemos dar dicas também no SOS Colmeia se quiserem. Vocês arrasaram! Adorei o post de vocês! Animadíssima com a interação de vocês aqui! Boraa!! Obrigadaaa, Sarah querida!! Postei nossos resultados no seu post de Collabs Abraçoooos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril On 29/03/2024 at 12:37, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Amooo beselha que usa da comunidadeee hahha @Sérgio Gozze Junior! Eu também quando cheguei faltava 1 mes para as aulas começarem, mas já fiquei ligadissima aqui na comunidade e logo de inicio já desenvolvi muita coisa! Aqui tem conteúdo e gente que sabe de muito conteúdo hahah basta olhar! Bom demasi qeu ate collab já conseguiu! Arrasoouuu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 2 de Abril Autor Compartilhar Postado 2 de Abril @Sabrina Schroeter Velloso demais! Fico ligadaço aqui! Hahahahaa… Aqui tem ouro ou quer dizer mel 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Queiroz Andrade Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril On 29/03/2024 at 12:37, Sérgio Gozze Junior disse: Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora! Parabénssssss Sérgio!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 3 de Abril Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 4 minutes ago, Angélica Queiroz Andrade disse: Parabénssssss Sérgio!!! Valeu Angélica! Vamos pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts