Jump to content

Recommended Posts

Olá Beselhas!

Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Andréia Miranda Caldart #12551 disse:

Olá Beselhas!

Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.

Oi, Andréia! Que bacana! Achei muito top a iniciativa de vocês, geralmente esse é um público estudantil que nem sempre tem a devida atenção (ainda mais no quesito preparatório, então meus parabéns por isso! 

Espero que a Colmeia e o SPP elevem ainda mais a sua voz! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/03/2024 at 02:52, Andréia Miranda Caldart #12551 disse:

Olá Beselhas!

Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.

Olá, Andréia!

Seja muito bem-vinda, beselha!

Que interessante o trabalho de vocês. Acredito que ele realize sonhos.

Parabéns a vocês.

Se você quiser uma forcinha para mehorar o conteúdo, manda lá no SOS Colmeia. Percebi que vocês focam muito em post fundo de funil, talvez seja uma boa adaptar. 

Se precisar, estamos aqui para isso.

Até mais! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/03/2024 at 02:52, Andréia Miranda Caldart #12551 disse:

Olá Beselhas!

Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.

Realmente é algo grandioso, conheço o ENCCEJA mas ele é tão pouco divulgado, acredito no seu potencial de gerar informações e conhecimento! Voa beselha 🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...