Jump to content

Este é o início de novo começo... Paulo vai me ajudar a recalcular a rota!!!


Recommended Posts

Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻‍♀️

Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. 

Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso.

Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 15:13, Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira disse:

Sou mine🐝ra de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻‍♀️

Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. 

Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso.

Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .

Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 15:13, Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira disse:

Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻‍♀️

Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. 

Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso.

Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .

Seja muito bem vinda, Marcella,foi a melhor escolha que você fez foi entrar nessa nova formação,vamos que vamos🚀🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...