Jéssica Passos Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março (edited) Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem Editado 28 de Março por Jéssica Passos 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março Gente que máximo ver esses teus resultados! Tô encantada com o perfil! E penso da mesma forma, tem coisas que não vão funcionar pra ti e tá tudo bem! O segredo é testar mesmo, voa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 3 horas atrás, Jéssica Passos disse: Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem @Jéssica Passos, você arrasa demais! Orgulhosa do seu alcance e de todas essas conquistas, que venham muitas mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 3 horas atrás, Jéssica Passos disse: Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem Ois oiiiss @Jéssica Passos! Eu adoroooo ver esses crescimentos e super me identifico com a sua história, porque eu já trabalho como Social Media há mais de 2 anos (acho que já ate tem 3 hahah) e eu sempre consegui fazer meus clientes crescerem, mas meu Instagram sempre tive desafios... Mas agora estou vendo os resultados de fato! E percebo como aprimorei as técnicas que já conhecia e consegui desbloquear outras que estava buscando e até mais! hahah Então acho incrível poder ver esse reflexo em outras pessoas também! E bora voooaarrr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março 7 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois oiiiss @Jéssica Passos! Eu adoroooo ver esses crescimentos e super me identifico com a sua história, porque eu já trabalho como Social Media há mais de 2 anos (acho que já ate tem 3 hahah) e eu sempre consegui fazer meus clientes crescerem, mas meu Instagram sempre tive desafios... Mas agora estou vendo os resultados de fato! E percebo como aprimorei as técnicas que já conhecia e consegui desbloquear outras que estava buscando e até mais! hahah Então acho incrível poder ver esse reflexo em outras pessoas também! E bora voooaarrr!!! É aquele velho ditado né: nada como estar cansado pelos motivos certos. Quando os resultados vem, tudo vale a pena! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 10 minutes ago, Jéssica Passos disse: É aquele velho ditado né: nada como estar cansado pelos motivos certos. Quando os resultados vem, tudo vale a pena! @Jéssica Passos Esse ditado não conhecia! kkkkkkkk mas boa boa! É fato! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 28 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 28 de Março QUE ARRASOOOOOOOOOOO. Tá aí a prova que não é sorte, é TÉCNICA. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 28/03/2024 at 07:22, Jéssica Passos disse: Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem Jessica, que sensacionaalll, beselhaaa! Amo a forma como você pensa, é muito estratégica em tudo o que faz. Parabéns pelo seus resultados, parabéns pela determinação de fazer as coisas acontecerem. Vooaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 1 de Abril Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Jessica, que sensacionaalll, beselhaaa! Amo a forma como você pensa, é muito estratégica em tudo o que faz. Parabéns pelo seus resultados, parabéns pela determinação de fazer as coisas acontecerem. Vooaa!! Obrigada a você e todos da equipe pela força e por estarem sempre presentes aqui conosco! Gratidão!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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