Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Oii pessoal! Muito prazer, eu me chamo Andressa e tô aqui na comunidade desde o começo! Entrei pra FEC ainda enquanto estudava Arquitetura. Foi na Arquitetura que descobri uma das minhas paixões: pessoas! Amava conhecer pessoas novas, entender suas necessidades na época sobre móveis sob medida e me sentir foda e útil resolvendo isso de forma prática, dinâmica e que ainda cabia no bolso do cliente. Em paralelo a isso, meu namorado começou nossa empresa de Marketing (nesse primeiro momento apenas com Gestão de Tráfego, sua especialidade). A empresa foi crescendo a necessidade de produzir conteúdo chegou, porque não adianta só fazer tráfego se o conteúdo é ruim ou nem existe… Eu já tinha o perfil do Instagram com conteúdos que produzia para outros estudantes de Arquitetura, então o que aconteceu? Automaticamente se eu faço pra mim eu posso fazer conteúdo pros outros, foi a lógica do meu namorado. Com o fim da faculdade chegando eu acabei precisando escolher no que focar, porque realmente estava me tomando tempo e não fazia nenhum dos dois bem feito. Escolhi a produção de conteúdo! Entrei pra FEC, comprei outros cursos também e a coisa aconteceu! Nossa empresa dobrou de tamanho, consegui clientes aqui pela Comunidade também, melhoramos o processo, melhoramos contrato (e aqui devo dizer que ter ele muito bem definido nos salvou de um grande problema). Fiz a prova de Certificação com intuito de descobrir meu nível, por ter ficado alguns meses sem rever os conteúdos e me surpreendi sendo Aprovada! E gente vou dizer que isso tem um peso enorme! Várias pessoas me procuraram por esse resultado! Tem peso!! Se você está com medo de fazer a transição de carreira, quero deixar aqui minha experiência: faça! Não tem nada mais prazeroso que se sentir útil e bom em algo que você ama! Eu fui levando as duas profissões em paralelo até não dar mais hahhaha Hoje sou muito grata pela FEC e pelos contatos que fiz aqui dentro, amizades até pra vida! Se você tá no caminho, não desiste, o trabalho devolve!! Bora voar beselhas 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 30 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Oii pessoal! Muito prazer, eu me chamo Andressa e tô aqui na comunidade desde o começo! Entrei pra FEC ainda enquanto estudava Arquitetura. Foi na Arquitetura que descobri uma das minhas paixões: pessoas! Amava conhecer pessoas novas, entender suas necessidades na época sobre móveis sob medida e me sentir foda e útil resolvendo isso de forma prática, dinâmica e que ainda cabia no bolso do cliente. Em paralelo a isso, meu namorado começou nossa empresa de Marketing (nesse primeiro momento apenas com Gestão de Tráfego, sua especialidade). A empresa foi crescendo a necessidade de produzir conteúdo chegou, porque não adianta só fazer tráfego se o conteúdo é ruim ou nem existe… Eu já tinha o perfil do Instagram com conteúdos que produzia para outros estudantes de Arquitetura, então o que aconteceu? Automaticamente se eu faço pra mim eu posso fazer conteúdo pros outros, foi a lógica do meu namorado. Com o fim da faculdade chegando eu acabei precisando escolher no que focar, porque realmente estava me tomando tempo e não fazia nenhum dos dois bem feito. Escolhi a produção de conteúdo! Entrei pra FEC, comprei outros cursos também e a coisa aconteceu! Nossa empresa dobrou de tamanho, consegui clientes aqui pela Comunidade também, melhoramos o processo, melhoramos contrato (e aqui devo dizer que ter ele muito bem definido nos salvou de um grande problema). Fiz a prova de Certificação com intuito de descobrir meu nível, por ter ficado alguns meses sem rever os conteúdos e me surpreendi sendo Aprovada! E gente vou dizer que isso tem um peso enorme! Várias pessoas me procuraram por esse resultado! Tem peso!! Se você está com medo de fazer a transição de carreira, quero deixar aqui minha experiência: faça! Não tem nada mais prazeroso que se sentir útil e bom em algo que você ama! Eu fui levando as duas profissões em paralelo até não dar mais hahhaha Hoje sou muito grata pela FEC e pelos contatos que fiz aqui dentro, amizades até pra vida! Se você tá no caminho, não desiste, o trabalho devolve!! Bora voar beselhas Ahhhh, que demais, @Andressa Maria Tonin!!! Amei a tua história. Nosso começo (meu e do meu namorado também veio com o trabalho dele como gestor de tráfego). Te admiro, me inspiro e espero muito que o seu voo seja ainda mais alto e que a nossa amizade igualmente potencialize os nossos resultados. Todo sucesso do mundo pra vocês! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março 1 hora atrás, Mariana Medeiros disse: Ahhhh, que demais, @Andressa Maria Tonin!!! Amei a tua história. Nosso começo (meu e do meu namorado também veio com o trabalho dele como gestor de tráfego). Te admiro, me inspiro e espero muito que o seu voo seja ainda mais alto e que a nossa amizade igualmente potencialize os nossos resultados. Todo sucesso do mundo pra vocês! louca pra te conhecer pessoalmente! E que nossa ammizade nos ajude a crescer e ir mais longe! Desejo todo sucesso do mundo pra ti! Quero te ver voando e crescendo cada vez mais, de coração! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 43 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: louca pra te conhecer pessoalmente! E que nossa ammizade nos ajude a crescer e ir mais longe! Desejo todo sucesso do mundo pra ti! Quero te ver voando e crescendo cada vez mais, de coração! Esse encontro vai sair, nem que seja fim do ano kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março Ahhh adorei sua história! Coincidentemente, por aqui a história tbm foi parecida kkkk Te desejo todo sucesso do mundo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março (edited) 23 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii pessoal! Muito prazer, eu me chamo Andressa e tô aqui na comunidade desde o começo! Entrei pra FEC ainda enquanto estudava Arquitetura. Foi na Arquitetura que descobri uma das minhas paixões: pessoas! Amava conhecer pessoas novas, entender suas necessidades na época sobre móveis sob medida e me sentir foda e útil resolvendo isso de forma prática, dinâmica e que ainda cabia no bolso do cliente. Em paralelo a isso, meu namorado começou nossa empresa de Marketing (nesse primeiro momento apenas com Gestão de Tráfego, sua especialidade). A empresa foi crescendo a necessidade de produzir conteúdo chegou, porque não adianta só fazer tráfego se o conteúdo é ruim ou nem existe… Eu já tinha o perfil do Instagram com conteúdos que produzia para outros estudantes de Arquitetura, então o que aconteceu? Automaticamente se eu faço pra mim eu posso fazer conteúdo pros outros, foi a lógica do meu namorado. Com o fim da faculdade chegando eu acabei precisando escolher no que focar, porque realmente estava me tomando tempo e não fazia nenhum dos dois bem feito. Escolhi a produção de conteúdo! Entrei pra FEC, comprei outros cursos também e a coisa aconteceu! Nossa empresa dobrou de tamanho, consegui clientes aqui pela Comunidade também, melhoramos o processo, melhoramos contrato (e aqui devo dizer que ter ele muito bem definido nos salvou de um grande problema). Fiz a prova de Certificação com intuito de descobrir meu nível, por ter ficado alguns meses sem rever os conteúdos e me surpreendi sendo Aprovada! E gente vou dizer que isso tem um peso enorme! Várias pessoas me procuraram por esse resultado! Tem peso!! Se você está com medo de fazer a transição de carreira, quero deixar aqui minha experiência: faça! Não tem nada mais prazeroso que se sentir útil e bom em algo que você ama! Eu fui levando as duas profissões em paralelo até não dar mais hahhaha Hoje sou muito grata pela FEC e pelos contatos que fiz aqui dentro, amizades até pra vida! Se você tá no caminho, não desiste, o trabalho devolve!! Bora voar beselhas AAAhh @Andressa Maria Tonin! Gosto dessas trajetórias com "plot twist" hahah super me identifico! Até porque trabalhar como Social Media não era meu planejamento quando me formei em Relações Internacionais e ainda me especializei em Análise de Risco Político! E também sempre me identifiquei com a ideia de ajudar pessoa em algum sentido, tanto que é aqui que entra meu trabalho de Astróloga também hahah masssss hoje o enfoque está sendo em conteúdo! E fico feliz e inspirada de ouvir de vocês que deram tão certo! Editado 28 de Março por Sabrina Schroeter Velloso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março 6 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Ahhh adorei sua história! Coincidentemente, por aqui a história tbm foi parecida kkkk Te desejo todo sucesso do mundo! que legal! sucesso pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março 4 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: AAAhh @Andressa Maria Tonin! Gosto dessas trajetórias com "plot twist" hahah super me identifico! Até porque trabalhar como Social Media não era meu planejamento quando me formei em Relações Internacionais e ainda me especializei em Análise de Risco Político! E também sempre me identifiquei com a ideia de ajudar pessoa em algum sentido, tanto que é aqui que entra meu trabalho de Astróloga também hahah masssss hoje o enfoque está sendo em conteúdo! E fico feliz e inspirada de ouvir de vocês que deram tão certo! aaah que máximo, beselhas crescendo juntas e fiquei chocada com a quantidade de gente que também mudou de profissão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: aaah que máximo, beselhas crescendo juntas e fiquei chocada com a quantidade de gente que também mudou de profissão Pois éeeee! Muita gente se movimentando, mas o digital veio ai pra isso né!Vamos avancçaarr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 27/03/2024 at 11:30, Andressa Maria Tonin disse: Oii pessoal! Muito prazer, eu me chamo Andressa e tô aqui na comunidade desde o começo! Entrei pra FEC ainda enquanto estudava Arquitetura. Foi na Arquitetura que descobri uma das minhas paixões: pessoas! Amava conhecer pessoas novas, entender suas necessidades na época sobre móveis sob medida e me sentir foda e útil resolvendo isso de forma prática, dinâmica e que ainda cabia no bolso do cliente. Em paralelo a isso, meu namorado começou nossa empresa de Marketing (nesse primeiro momento apenas com Gestão de Tráfego, sua especialidade). A empresa foi crescendo a necessidade de produzir conteúdo chegou, porque não adianta só fazer tráfego se o conteúdo é ruim ou nem existe… Eu já tinha o perfil do Instagram com conteúdos que produzia para outros estudantes de Arquitetura, então o que aconteceu? Automaticamente se eu faço pra mim eu posso fazer conteúdo pros outros, foi a lógica do meu namorado. Com o fim da faculdade chegando eu acabei precisando escolher no que focar, porque realmente estava me tomando tempo e não fazia nenhum dos dois bem feito. Escolhi a produção de conteúdo! Entrei pra FEC, comprei outros cursos também e a coisa aconteceu! Nossa empresa dobrou de tamanho, consegui clientes aqui pela Comunidade também, melhoramos o processo, melhoramos contrato (e aqui devo dizer que ter ele muito bem definido nos salvou de um grande problema). Fiz a prova de Certificação com intuito de descobrir meu nível, por ter ficado alguns meses sem rever os conteúdos e me surpreendi sendo Aprovada! E gente vou dizer que isso tem um peso enorme! Várias pessoas me procuraram por esse resultado! Tem peso!! Se você está com medo de fazer a transição de carreira, quero deixar aqui minha experiência: faça! Não tem nada mais prazeroso que se sentir útil e bom em algo que você ama! Eu fui levando as duas profissões em paralelo até não dar mais hahhaha Hoje sou muito grata pela FEC e pelos contatos que fiz aqui dentro, amizades até pra vida! Se você tá no caminho, não desiste, o trabalho devolve!! Bora voar beselhas Olá, Andressa! Que orgulho, beselha! Ficamos contentes demais em ver o desenvolvimento de vocês, cada conquista vale muito pra gente. Desejamos todo o sucesso do mundo! Que esse seja o começo de muitas conquistas que virão. Conta com a gente hoje e sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts