Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... 6
Sabrina Schroeter Velloso Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 19 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Bem vindoooo @Adriano Carneiro Torres! Espero que encontre aqui e no curso esse crescimento e contato que busca viu! A gente aqui vai além do céu! Vamo vaamooosss  1
Mariana Medeiros Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 32 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Bem-vindo, Adriano! Que o seu voo aqui dentro e nas redes sociais seja alto! Para o que precisar, pode pedir por ajuda! Parabéns por investir em mais conhecimento! 1
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 27 de Março de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 27 de Março de 2024 35 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Seja muito bem vindo a nossa Colmeia Adriano! Estamos aqui para te apoiar na sua jornada. Seu desejo de se tornar uma autoridade no Crossfit mostra sua determinação e paixão pelo que faz e isso é muito empolgante. Conte conosco e bora voar! 1
Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março de 2024 Autor Postado 27 de Março de 2024 1 hour ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Bem vindoooo @Adriano Carneiro Torres! Espero que encontre aqui e no curso esse crescimento e contato que busca viu! A gente aqui vai alĂ©m do cĂ©u! Vamo vaamooosss  GratidĂŁo @Sabrina Schroeter Velloso ... certamente encontrarei e espero poder ajudar os outros em breve.Â
Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março de 2024 Autor Postado 27 de Março de 2024 58 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Bem-vindo, Adriano! Que o seu voo aqui dentro e nas redes sociais seja alto! Para o que precisar, pode pedir por ajuda! Parabéns por investir em mais conhecimento! Obrigado @Mariana Medeiros Que os voos de todas as beselhas sejam eternos com novos impulsionamentos no caminho. Gratidão pela ajuda, e se precisar pedirei sim! 1
Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março de 2024 Autor Postado 27 de Março de 2024 55 minutes ago, Day Moreira disse: Seja muito bem vindo a nossa Colmeia Adriano! Estamos aqui para te apoiar na sua jornada. Seu desejo de se tornar uma autoridade no Crossfit mostra sua determinação e paixão pelo que faz e isso é muito empolgante. Conte conosco e bora voar! Gratidão @Day Moreira Com certeza irei buscar meu objetivo e grato pela ajuda da comunidade. 1
SĂ©rgio Gozze Junior Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 2 horas atrĂĄs, Adriano Carneiro Torres disse: OlĂĄ pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propĂłsito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho atravĂ©s das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O cĂ©u Ă© o limite... Bem vindo a Colmeia Adriano! Que maneiro mais um personal por aqui! Vamos pra cima muito sucesso para vocĂȘ e vamos juntos quebrar tudo, fazer essa galera entender que nem ĂĄgua parada Ă© bom! Vamos juntos o seu Ă© o limite 1
AngĂ©lica Queiroz Andrade Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 Fala beselhas!!! Me chamo AngĂ©lica Andrade, tenho 34 anos, sou advogada previdenciarista hĂĄ mais de 10 anos, moro em Arapongas interior do ParanĂĄ, acompanho o Paulo e a Dani desde as receitas no youtube, acho incrĂvel a trajetĂłria deles na internet e principalmente no empreendedorismo. O mundo estĂĄ cada dia mais digital e com a minha profissĂŁo nĂŁo Ă© diferente, eu amo meu trabalho e o quanto ele transforma a vida dos meus clientes, que muitas vezes nĂŁo possuem nenhuma renda... mas nĂŁo dĂĄ pra viver sĂł de amor kkkk, preciso faturar mais, e obviamente que pra isso, eu preciso alcançar mais pessoas, entĂŁo... nada melhor que a internet. Estou buscando crescimento nĂŁo apenas profissional, mas pessoal tambĂ©m, e tenho certeza de que o superpoder e essa comunidade maravilhosa vĂŁo contribuir MUUUIIITOOOO nessa nova fase de crescimento e descobertas!!!! 2
SĂ©rgio Gozze Junior Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 Falaaaa AngĂ©lica! Bem vinda a Colmeia! Estamos na mesma turma e vamos mandar ver e arrepiar no conteĂșdo para aumentar esse faturamento aĂ!  Tamo junto! E bora voar 2
Adriano Carneiro Torres Postado 28 de Março de 2024 Autor Postado 28 de Março de 2024 6 horas atrĂĄs, AngĂ©lica Queiroz Andrade disse: Fala beselhas!!! Me chamo AngĂ©lica Andrade, tenho 34 anos, sou advogada previdenciarista hĂĄ mais de 10 anos, moro em Arapongas interior do ParanĂĄ, acompanho o Paulo e a Dani desde as receitas no youtube, acho incrĂvel a trajetĂłria deles na internet e principalmente no empreendedorismo. O mundo estĂĄ cada dia mais digital e com a minha profissĂŁo nĂŁo Ă© diferente, eu amo meu trabalho e o quanto ele transforma a vida dos meus clientes, que muitas vezes nĂŁo possuem nenhuma renda... mas nĂŁo dĂĄ pra viver sĂł de amor kkkk, preciso faturar mais, e obviamente que pra isso, eu preciso alcançar mais pessoas, entĂŁo... nada melhor que a internet. Estou buscando crescimento nĂŁo apenas profissional, mas pessoal tambĂ©m, e tenho certeza de que o superpoder e essa comunidade maravilhosa vĂŁo contribuir MUUUIIITOOOO nessa nova fase de crescimento e descobertas!!!! Bem vinda @AngĂ©lica Queiroz Andrade ... estamos dando o primeiro passo rumo ao infinito de possibilidades. 1
Adriano Carneiro Torres Postado 28 de Março de 2024 Autor Postado 28 de Março de 2024 11 horas atrĂĄs, SĂ©rgio Gozze Junior disse: Bem vindo a Colmeia Adriano! Que maneiro mais um personal por aqui! Vamos pra cima muito sucesso para vocĂȘ e vamos juntos quebrar tudo, fazer essa galera entender que nem ĂĄgua parada Ă© bom! Vamos juntos o seu Ă© o limite Valeu @SĂ©rgio Gozze Junior Vamos pra cima!!! 1
Sarah Brito Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 On 27/03/2024 at 10:22, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Olå, Adriano! Seja muito bem-vindo, beselhaa! Adorei sua empolgação, conta com a gente para fazer acontecer. Bora juntos! 1
Recommended Posts