Jump to content

Recommended Posts

Postado

OlĂĄ pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propĂłsito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE.
Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade.
O céu é o limite... 

• Curti 6
Postado
19 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse:

OlĂĄ pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propĂłsito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE.
Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade.
O céu é o limite... 

Bem vindoooo @Adriano Carneiro Torres!

Espero que encontre aqui e no curso esse crescimento e contato que busca viu! A gente aqui vai alĂ©m do cĂ©u! Vamo vaamooosss🐝

• Curti 1
Postado
32 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse:

O céu é o limite... 

Bem-vindo, Adriano! Que o seu voo aqui dentro e nas redes sociais seja alto! Para o que precisar, pode pedir por ajuda! 

Parabéns por investir em mais conhecimento! 

• Curti 1
  • Equipe Paulo Cuenca
Postado
35 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse:

O céu é o limite... 

Seja muito bem vindo a nossa Colmeia Adriano!

Estamos aqui para te apoiar na sua jornada. Seu desejo de se tornar uma autoridade no Crossfit  mostra sua determinação e paixão pelo que faz e isso é muito empolgante. 

Conte conosco e bora voar! 🐝🐝🐝

• Curti 1
Postado
58 minutes ago, Mariana Medeiros disse:

Bem-vindo, Adriano! Que o seu voo aqui dentro e nas redes sociais seja alto! Para o que precisar, pode pedir por ajuda! 

Parabéns por investir em mais conhecimento! 

Obrigado @Mariana Medeiros
Que os voos de todas as beselhas sejam eternos com novos impulsionamentos no caminho. Gratidão pela ajuda, e se precisar pedirei sim! 

• Curti 1
Postado
55 minutes ago, Day Moreira disse:

Seja muito bem vindo a nossa Colmeia Adriano!

Estamos aqui para te apoiar na sua jornada. Seu desejo de se tornar uma autoridade no Crossfit  mostra sua determinação e paixão pelo que faz e isso é muito empolgante. 

Conte conosco e bora voar! 🐝🐝🐝

GratidĂŁo @Day Moreira
Com certeza irei buscar meu objetivo e grato pela ajuda da comunidade. 

• Curti 1
Postado
2 horas atrĂĄs, Adriano Carneiro Torres disse:

O céu é o limite... 

Bem vindo a Colmeia Adriano! Que maneiro mais um personal por aqui!đŸ’Ș Vamos pra cima muito sucesso para vocĂȘ e vamos juntos quebrar tudo, fazer essa galera entender que nem ĂĄgua parada Ă© bom!

Vamos juntos o seu Ă© o limite🐝

• Curti 1
Postado

Fala beselhas!!! Me chamo Angélica Andrade, tenho 34 anos, sou advogada previdenciarista hå mais de 10 anos, moro em Arapongas interior do Paranå, acompanho o Paulo e a Dani desde as receitas no youtube, acho incrível a trajetória deles na internet e principalmente no empreendedorismo. O mundo estå cada dia mais digital e com a minha profissão não é diferente, eu amo meu trabalho e o quanto ele transforma a vida dos meus clientes, que muitas vezes não possuem nenhuma renda... mas não då pra viver só de amor kkkk, preciso faturar mais, e obviamente que pra isso, eu preciso alcançar mais pessoas, então... nada melhor que a internet. Estou buscando crescimento não apenas profissional, mas pessoal também, e tenho certeza de que o superpoder e essa comunidade maravilhosa vão contribuir MUUUIIITOOOO nessa nova fase de crescimento e descobertas!!!! 

• Curti 2
Postado
6 horas atrås, Angélica Queiroz Andrade disse:

Fala beselhas!!! Me chamo Angélica Andrade, tenho 34 anos, sou advogada previdenciarista hå mais de 10 anos, moro em Arapongas interior do Paranå, acompanho o Paulo e a Dani desde as receitas no youtube, acho incrível a trajetória deles na internet e principalmente no empreendedorismo. O mundo estå cada dia mais digital e com a minha profissão não é diferente, eu amo meu trabalho e o quanto ele transforma a vida dos meus clientes, que muitas vezes não possuem nenhuma renda... mas não då pra viver só de amor kkkk, preciso faturar mais, e obviamente que pra isso, eu preciso alcançar mais pessoas, então... nada melhor que a internet. Estou buscando crescimento não apenas profissional, mas pessoal também, e tenho certeza de que o superpoder e essa comunidade maravilhosa vão contribuir MUUUIIITOOOO nessa nova fase de crescimento e descobertas!!!! 

Bem vinda @Angélica Queiroz Andrade ... estamos dando o primeiro passo rumo ao infinito de possibilidades.

• Curti 1
Postado
On 27/03/2024 at 10:22, Adriano Carneiro Torres disse:

O céu é o limite... 

OlĂĄ, Adriano!

Seja muito bem-vindo, beselhaa!

Adorei sua empolgação, conta com a gente para fazer acontecer.

Bora juntos!Â đŸđŸ”„

• Curti 1
  • Criar novo...