Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 19 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Bem vindoooo @Adriano Carneiro Torres! Espero que encontre aqui e no curso esse crescimento e contato que busca viu! A gente aqui vai além do céu! Vamo vaamooosss  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 32 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Bem-vindo, Adriano! Que o seu voo aqui dentro e nas redes sociais seja alto! Para o que precisar, pode pedir por ajuda! Parabéns por investir em mais conhecimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 27 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 27 de Março 35 minutes ago, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Seja muito bem vindo a nossa Colmeia Adriano! Estamos aqui para te apoiar na sua jornada. Seu desejo de se tornar uma autoridade no Crossfit mostra sua determinação e paixão pelo que faz e isso é muito empolgante. Conte conosco e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março 1 hour ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Bem vindoooo @Adriano Carneiro Torres! Espero que encontre aqui e no curso esse crescimento e contato que busca viu! A gente aqui vai além do céu! Vamo vaamooosss  Gratidão @Sabrina Schroeter Velloso ... certamente encontrarei e espero poder ajudar os outros em breve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março 58 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Bem-vindo, Adriano! Que o seu voo aqui dentro e nas redes sociais seja alto! Para o que precisar, pode pedir por ajuda! Parabéns por investir em mais conhecimento! Obrigado @Mariana Medeiros Que os voos de todas as beselhas sejam eternos com novos impulsionamentos no caminho. Gratidão pela ajuda, e se precisar pedirei sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriano Carneiro Torres Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março 55 minutes ago, Day Moreira disse: Seja muito bem vindo a nossa Colmeia Adriano! Estamos aqui para te apoiar na sua jornada. Seu desejo de se tornar uma autoridade no Crossfit mostra sua determinação e paixão pelo que faz e isso é muito empolgante. Conte conosco e bora voar! Gratidão @Day Moreira Com certeza irei buscar meu objetivo e grato pela ajuda da comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SĂ©rgio Gozze Junior Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 2 horas atrĂĄs, Adriano Carneiro Torres disse: OlĂĄ pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propĂłsito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho atravĂ©s das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O cĂ©u Ă© o limite... Bem vindo a Colmeia Adriano! Que maneiro mais um personal por aqui! Vamos pra cima muito sucesso para vocĂȘ e vamos juntos quebrar tudo, fazer essa galera entender que nem ĂĄgua parada Ă© bom! Vamos juntos o seu Ă© o limite 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
AngĂ©lica Queiroz Andrade Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Fala beselhas!!! Me chamo AngĂ©lica Andrade, tenho 34 anos, sou advogada previdenciarista hĂĄ mais de 10 anos, moro em Arapongas interior do ParanĂĄ, acompanho o Paulo e a Dani desde as receitas no youtube, acho incrĂvel a trajetĂłria deles na internet e principalmente no empreendedorismo. O mundo estĂĄ cada dia mais digital e com a minha profissĂŁo nĂŁo Ă© diferente, eu amo meu trabalho e o quanto ele transforma a vida dos meus clientes, que muitas vezes nĂŁo possuem nenhuma renda... mas nĂŁo dĂĄ pra viver sĂł de amor kkkk, preciso faturar mais, e obviamente que pra isso, eu preciso alcançar mais pessoas, entĂŁo... nada melhor que a internet. Estou buscando crescimento nĂŁo apenas profissional, mas pessoal tambĂ©m, e tenho certeza de que o superpoder e essa comunidade maravilhosa vĂŁo contribuir MUUUIIITOOOO nessa nova fase de crescimento e descobertas!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SĂ©rgio Gozze Junior Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Falaaaa AngĂ©lica! Bem vinda a Colmeia! Estamos na mesma turma e vamos mandar ver e arrepiar no conteĂșdo para aumentar esse faturamento aĂ!  Tamo junto! E bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriano Carneiro Torres Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março 6 horas atrĂĄs, AngĂ©lica Queiroz Andrade disse: Fala beselhas!!! Me chamo AngĂ©lica Andrade, tenho 34 anos, sou advogada previdenciarista hĂĄ mais de 10 anos, moro em Arapongas interior do ParanĂĄ, acompanho o Paulo e a Dani desde as receitas no youtube, acho incrĂvel a trajetĂłria deles na internet e principalmente no empreendedorismo. O mundo estĂĄ cada dia mais digital e com a minha profissĂŁo nĂŁo Ă© diferente, eu amo meu trabalho e o quanto ele transforma a vida dos meus clientes, que muitas vezes nĂŁo possuem nenhuma renda... mas nĂŁo dĂĄ pra viver sĂł de amor kkkk, preciso faturar mais, e obviamente que pra isso, eu preciso alcançar mais pessoas, entĂŁo... nada melhor que a internet. Estou buscando crescimento nĂŁo apenas profissional, mas pessoal tambĂ©m, e tenho certeza de que o superpoder e essa comunidade maravilhosa vĂŁo contribuir MUUUIIITOOOO nessa nova fase de crescimento e descobertas!!!! Bem vinda @AngĂ©lica Queiroz Andrade ... estamos dando o primeiro passo rumo ao infinito de possibilidades. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriano Carneiro Torres Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março 11 horas atrĂĄs, SĂ©rgio Gozze Junior disse: Bem vindo a Colmeia Adriano! Que maneiro mais um personal por aqui! Vamos pra cima muito sucesso para vocĂȘ e vamos juntos quebrar tudo, fazer essa galera entender que nem ĂĄgua parada Ă© bom! Vamos juntos o seu Ă© o limite Valeu @SĂ©rgio Gozze Junior Vamos pra cima!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 27/03/2024 at 10:22, Adriano Carneiro Torres disse: Olå pessoal, me chamo Adriano Torres. Sou Personal Trainer e treinador de Crossfit, 40 anos (quase 41). Desde que comecei a seguir o Cuenca tive vontade de entrar na comunidade e partir para o digital com o propósito de tornar autoridade no Crossfit dentro do meu estado, sou um baiano que mora em Aracaju-SE. Sendo agora um novo Beselha, espero poder levar o meu trabalho através das redes e ajudar milhares de pessoas na luta contra o sedentarismo, com muito movimento, alegria e informação de qualidade. O céu é o limite... Olå, Adriano! Seja muito bem-vindo, beselhaa! Adorei sua empolgação, conta com a gente para fazer acontecer. Bora juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts