Jump to content

Recommended Posts

Vou confessar que quando vi a aula do reels superpoderoso e vi que ele estava na missão, fiquei pouco duvidosa do resultado que ele poderia trazer.
Será mesmo tão poderoso assim?
E é!

Ontem de manhã postei um video de bastidor da ultima Páscoa que produzimos doce para venda, e estou espantada com o resultado desse reels.
Ele já trouxe 88 seguidores, arrisco dizer que no orgânico, é a primeira vez que isso acontece. Fora o fato de estar entregando para fora da minha base. 
Que incrível. 
É maravilhoso colher os resultados quando você sabe que está executando. Só executem galera, respeitem o processo e confiem nele, o resultado vem.
Hoje bati 150 mil seguidores, mas levei quase três anos plantando e plantando pra chegar nesse resultado, e nos ultimos dias, graças ao Superpoder, tenho aprendido a acelerar esses resultados, manter constância, criar conexão com minha audiência, honestamente, a venda passa a ser consequência!
Bora voaaaar 🐝

image.png.8395eab88d6555f1eec0f83bcd2d074f.png

  • Curti 4
  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Jéssica Passos disse:

Vou confessar que quando vi a aula do reels superpoderoso e vi que ele estava na missão, fiquei pouco duvidosa do resultado que ele poderia trazer.
Será mesmo tão poderoso assim?
E é!

Ontem de manhã postei um video de bastidor da ultima Páscoa que produzimos doce para venda, e estou espantada com o resultado desse reels.
Ele já trouxe 88 seguidores, arrisco dizer que no orgânico, é a primeira vez que isso acontece. Fora o fato de estar entregando para fora da minha base. 
Que incrível. 
É maravilhoso colher os resultados quando você sabe que está executando. Só executem galera, respeitem o processo e confiem nele, o resultado vem.
Hoje bati 150 mil seguidores, mas levei quase três anos plantando e plantando pra chegar nesse resultado, e nos ultimos dias, graças ao Superpoder, tenho aprendido a acelerar esses resultados, manter constância, criar conexão com minha audiência, honestamente, a venda passa a ser consequência!
Bora voaaaar 🐝

image.png.8395eab88d6555f1eec0f83bcd2d074f.png

Jéssicaaaa, seu resultado me deixa muitooo feliz! Parabéns, Beselha, você vai voar ainda mais alto e impactar ainda mais pessoas. Te desejo muitoooo sucesso! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse:

Caramba que formidável @Jéssica Passos! Ansioso para começar as missões e ver tudo isso na prática! 
 

Mas os depoimentos de vocês e os resultados realmente nos motivam! Qual seu insta?

 

Parabéns pelo trabalho e pelo empenho! 👏👏👏

Oi Sérgio, obrigada pelo carinho!
Foco nas missões que o resultado vem!
@expertbrownie

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/03/2024 at 22:41, Jéssica Passos disse:

Vou confessar que quando vi a aula do reels superpoderoso e vi que ele estava na missão, fiquei pouco duvidosa do resultado que ele poderia trazer.
Será mesmo tão poderoso assim?
E é!

Ontem de manhã postei um video de bastidor da ultima Páscoa que produzimos doce para venda, e estou espantada com o resultado desse reels.
Ele já trouxe 88 seguidores, arrisco dizer que no orgânico, é a primeira vez que isso acontece. Fora o fato de estar entregando para fora da minha base. 
Que incrível. 
É maravilhoso colher os resultados quando você sabe que está executando. Só executem galera, respeitem o processo e confiem nele, o resultado vem.
Hoje bati 150 mil seguidores, mas levei quase três anos plantando e plantando pra chegar nesse resultado, e nos ultimos dias, graças ao Superpoder, tenho aprendido a acelerar esses resultados, manter constância, criar conexão com minha audiência, honestamente, a venda passa a ser consequência!
Bora voaaaar 🐝

image.png.8395eab88d6555f1eec0f83bcd2d074f.png

Olá, Jessica!!

Que resultados inspiradores, beselha!! Dá até vontade de produzir conteúdo hahaa.

Você arrasa muito! 

E está certíssima quando diz, "Só executem galera, respeitem o processo e confiem nele, o resultado vem." 

Parabéens! 🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...