Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto a qualidade do nosso serviço. Chegou um período que o serviço de gestão de redes sociais foi se sobressaindo da Revista OPOP. Mas sabe aquela sensação de nadar nadar nadar e não sair do lugar? Pronto, era exatamente o que sentíamos. Fui perdendo o amor pelo que fazia e as coisas foram ficando ruins para o nosso lado. Chegou a pandemia e o que parecia ser o fim, foi o recomeço. Conheci Paulo no fim de 2020. Foi amor à primeira vista (Daniiii te amo também). O jeito Paulo Cuenca é exatamente o que eu gosto nas pessoas. Cheio de manias, de peculiaridades, personalidade forte, não passa despercebido, linguajar próprio, humor na medida... passaria o dia todinho aqui falando as coisas que me chamaram atenção em você Paulo. Comecei a consumir o conteúdo gratuito no primeiro dia que o conheci. De lá até então não perdi um post, uma live, NADAAAA. Mas perdi todos os lançamentos dele, pois eu estava sem grana real. E foi exatamente o conteúdo gratuiro que me salvou dessa pindaimba. hahahahah Comecei a aplicar tudo que ele postava ou falava e tudo começou a melhorar para mim e para meus clientes. Paulo mudou a minha vida de verdade. Virei Portaleira e agora com grana suficiente virei BESELHA com muito orgulho. Sou fã incondicional de Paulo e do jeito Cuenca de ser! Obrigada por tanto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto a qualidade do nosso serviço. Chegou um período que o serviço de gestão de redes sociais foi se sobressaindo da Revista OPOP. Mas sabe aquela sensação de nadar nadar nadar e não sair do lugar? Pronto, era exatamente o que sentíamos. Fui perdendo o amor pelo que fazia e as coisas foram ficando ruins para o nosso lado. Chegou a pandemia e o que parecia ser o fim, foi o recomeço. Conheci Paulo no fim de 2020. Foi amor à primeira vista (Daniiii te amo também). O jeito Paulo Cuenca é exatamente o que eu gosto nas pessoas. Cheio de manias, de peculiaridades, personalidade forte, não passa despercebido, linguajar próprio, humor na medida... passaria o dia todinho aqui falando as coisas que me chamaram atenção em você Paulo. Comecei a consumir o conteúdo gratuito no primeiro dia que o conheci. De lá até então não perdi um post, uma live, NADAAAA. Mas perdi todos os lançamentos dele, pois eu estava sem grana real. E foi exatamente o conteúdo gratuiro que me salvou dessa pindaimba. hahahahah Comecei a aplicar tudo que ele postava ou falava e tudo começou a melhorar para mim e para meus clientes. Paulo mudou a minha vida de verdade. Virei Portaleira e agora com grana suficiente virei BESELHA com muito orgulho. Sou fã incondicional de Paulo e do jeito Cuenca de ser! Obrigada por tanto! Nay,tbm me chamam assim as vezes..rs tenho Nayara no nomeseja bem vida,sem que você vai agregar muito com a sua experiência aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Nay,tbm me chamam assim as vezes..rs tenho Nayara no nomeseja bem vida,sem que você vai agregar muito com a sua experiência aqui na comunidade Estou ansiosa por isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Nayalle Mayra Guedes Morei disse: Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto a qualidade do nosso serviço. Chegou um período que o serviço de gestão de redes sociais foi se sobressaindo da Revista OPOP. Mas sabe aquela sensação de nadar nadar nadar e não sair do lugar? Pronto, era exatamente o que sentíamos. Fui perdendo o amor pelo que fazia e as coisas foram ficando ruins para o nosso lado. Chegou a pandemia e o que parecia ser o fim, foi o recomeço. Conheci Paulo no fim de 2020. Foi amor à primeira vista (Daniiii te amo também). O jeito Paulo Cuenca é exatamente o que eu gosto nas pessoas. Cheio de manias, de peculiaridades, personalidade forte, não passa despercebido, linguajar próprio, humor na medida... passaria o dia todinho aqui falando as coisas que me chamaram atenção em você Paulo. Comecei a consumir o conteúdo gratuito no primeiro dia que o conheci. De lá até então não perdi um post, uma live, NADAAAA. Mas perdi todos os lançamentos dele, pois eu estava sem grana real. E foi exatamente o conteúdo gratuiro que me salvou dessa pindaimba. hahahahah Comecei a aplicar tudo que ele postava ou falava e tudo começou a melhorar para mim e para meus clientes. Paulo mudou a minha vida de verdade. Virei Portaleira e agora com grana suficiente virei BESELHA com muito orgulho. Sou fã incondicional de Paulo e do jeito Cuenca de ser! Obrigada por tanto! Nay, amei da sua história! O Paulo não mudou a minha vida…ainda. Mas já mudou a minha cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 agora já sei que posso te chamar de nay massa saber mais de ti! sucesso pra ti e pra OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Nay, a gente já se falou aqui outras vezes mas só agora li sua apresentação! Prazer novamente, querida! Todo sucesso do mundo pra ti Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts