Jump to content

Quando compartilhamos nossas histórias, nos sentimos menos sozinhos


Recommended Posts

Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎

E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além…

Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. 

Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias.

Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. 
 

E já estou amando tudo, só não sei como trocar meu nome! 😂😂😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Renata Muniz Mellatti disse:

Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎

E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além…

Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. 

Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias.

Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. 
 

E já estou amando tudo, só não sei como trocar meu nome! 😂😂😂

Seja bem-vinda!!!

Voce pode mudar seu nome indo no seu perfil, selecionando as opções, vai em configuração de conta e aí tem a opção “alterar nome”

Espero ter ajudado e sempre que precisar de ajuda, conta com a gente aqui! Tmj 💛🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 23:52, Renatha Muniz disse:

Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎

E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além…

Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. 

Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias.

Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. 
 

E já estou amando tudo, só não sei como trocar meu nome! 😂😂😂

Que legar ler isso, Renatha. Pode contar comigo. Estamos juntas nessa!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...