Jéssica Passos Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Trabalhar com a internet não é fácil, principalmente pra quem não tem conhecimento e tenta fazer de tudo ao mesmo tempo. Posts frustrados, números ilusórios, horas quebrando cabeça pra construir uma capa para um vídeo que no final, nem vai dar bom. Dois anos trabalhando na internet e aplicando inúmeras estratégias diferentes, mas nenhuma trouxe consistência, por mais consistente que eu fosse. Até decidir entrar para o superpoder, que realmente deixou as coisas superpoderosas por aqui. Aplicando as técnicas a uma semana já temos resultados surpreendentes, arrisco dizer que "nunca antes alcançado" Logo na primeira missão Beselha hard, temos: 405 mil contas alcançadas (+47,5%) 21,7 mil contas com engajamento (+34,4%) Fizemos um post PICAH com o famoso Franuí e trouxemos o formato de carrossel, que nunca nos trouxe bons números. E o resultado: 671 curtidas 129 salvamentos 41 compartilhamentos 74 comentários Talvez não seja UAU para muitos dos colegas, mas para o nosso negócio é! Eu sabia que pra ter resultados diferentes precisava fazer algo diferente. Abracei a missão nível hard por mais cansativo e desafiador que fosse, e já começamos a colher os frutos. Nessa jornada descubro o quão competitiva sou comigo mesma, e que bom, porque isso é o que me motiva a ser sempre 1% melhor que o dia anterior. Foco no nível hard! Gratidão a toda equipe pela entrega! #br 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 1 hour ago, Jéssica Passos disse: Trabalhar com a internet não é fácil, principalmente pra quem não tem conhecimento e tenta fazer de tudo ao mesmo tempo. Posts frustrados, números ilusórios, horas quebrando cabeça pra construir uma capa para um vídeo que no final, nem vai dar bom. Dois anos trabalhando na internet e aplicando inúmeras estratégias diferentes, mas nenhuma trouxe consistência, por mais consistente que eu fosse. Até decidir entrar para o superpoder, que realmente deixou as coisas superpoderosas por aqui. Aplicando as técnicas a uma semana já temos resultados surpreendentes, arrisco dizer que "nunca antes alcançado" Logo na primeira missão Beselha hard, temos: 405 mil contas alcançadas (+47,5%) 21,7 mil contas com engajamento (+34,4%) Fizemos um post PICAH com o famoso Franuí e trouxemos o formato de carrossel, que nunca nos trouxe bons números. E o resultado: 671 curtidas 129 salvamentos 41 compartilhamentos 74 comentários Talvez não seja UAU para muitos dos colegas, mas para o nosso negócio é! Eu sabia que pra ter resultados diferentes precisava fazer algo diferente. Abracei a missão nível hard por mais cansativo e desafiador que fosse, e já começamos a colher os frutos. Nessa jornada descubro o quão competitiva sou comigo mesma, e que bom, porque isso é o que me motiva a ser sempre 1% melhor que o dia anterior. Foco no nível hard! Gratidão a toda equipe pela entrega! #br Que incríveis os resultados de vocês, Jéssica! É incrível mesmo, né? Espero que continue dando ainda mais certo pra vocês. Voem mais alto ainda, Beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 6 horas atrás, Jéssica Passos disse: Trabalhar com a internet não é fácil, principalmente pra quem não tem conhecimento e tenta fazer de tudo ao mesmo tempo. Posts frustrados, números ilusórios, horas quebrando cabeça pra construir uma capa para um vídeo que no final, nem vai dar bom. Dois anos trabalhando na internet e aplicando inúmeras estratégias diferentes, mas nenhuma trouxe consistência, por mais consistente que eu fosse. Até decidir entrar para o superpoder, que realmente deixou as coisas superpoderosas por aqui. Aplicando as técnicas a uma semana já temos resultados surpreendentes, arrisco dizer que "nunca antes alcançado" Logo na primeira missão Beselha hard, temos: 405 mil contas alcançadas (+47,5%) 21,7 mil contas com engajamento (+34,4%) Fizemos um post PICAH com o famoso Franuí e trouxemos o formato de carrossel, que nunca nos trouxe bons números. E o resultado: 671 curtidas 129 salvamentos 41 compartilhamentos 74 comentários Talvez não seja UAU para muitos dos colegas, mas para o nosso negócio é! Eu sabia que pra ter resultados diferentes precisava fazer algo diferente. Abracei a missão nível hard por mais cansativo e desafiador que fosse, e já começamos a colher os frutos. Nessa jornada descubro o quão competitiva sou comigo mesma, e que bom, porque isso é o que me motiva a ser sempre 1% melhor que o dia anterior. Foco no nível hard! Gratidão a toda equipe pela entrega! #br Hheeyys @Jéssica Passos! Sensacional né?! Eu tive, e estou tendo, a mesma experiência, há mais de dois anos que trabalho como Social Media e nunca tinha tido números e fluxos tão bons assim, e olha que já fiz outros cursos, tá? Mas esse, está sendo de loongge o melhor! estava até compartilhando isso ontem com uma beselha daqui que faremos collab de como esse curso trouxe fora o que eu já buscava coisas a visão além! Adorando a trajetória e mais ainda pode ter gente nessa junto! Bora vooaarrr!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 6 horas atrás, Jéssica Passos disse: Trabalhar com a internet não é fácil, principalmente pra quem não tem conhecimento e tenta fazer de tudo ao mesmo tempo. Posts frustrados, números ilusórios, horas quebrando cabeça pra construir uma capa para um vídeo que no final, nem vai dar bom. Dois anos trabalhando na internet e aplicando inúmeras estratégias diferentes, mas nenhuma trouxe consistência, por mais consistente que eu fosse. Até decidir entrar para o superpoder, que realmente deixou as coisas superpoderosas por aqui. Aplicando as técnicas a uma semana já temos resultados surpreendentes, arrisco dizer que "nunca antes alcançado" Logo na primeira missão Beselha hard, temos: 405 mil contas alcançadas (+47,5%) 21,7 mil contas com engajamento (+34,4%) Fizemos um post PICAH com o famoso Franuí e trouxemos o formato de carrossel, que nunca nos trouxe bons números. E o resultado: 671 curtidas 129 salvamentos 41 compartilhamentos 74 comentários Talvez não seja UAU para muitos dos colegas, mas para o nosso negócio é! Eu sabia que pra ter resultados diferentes precisava fazer algo diferente. Abracei a missão nível hard por mais cansativo e desafiador que fosse, e já começamos a colher os frutos. Nessa jornada descubro o quão competitiva sou comigo mesma, e que bom, porque isso é o que me motiva a ser sempre 1% melhor que o dia anterior. Foco no nível hard! Gratidão a toda equipe pela entrega! #br Uauuuu! Com certeza é sensacional, Jéssica! Parabéns por toda a dedicação, e é muito bom ter essas expectativas compartilhadas. Você inspira as outras pessoas da comunidade. Estamos apenas começando, imagina que muuita coisa ainda vem por aí! Desejo muito sucesso, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts