Wilson Affonso Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu nem tenho uma mensagem, mas vi que esse tópico vai ser bom! Se eu estiver relapsa e a coisa aqio ficar boa, por favor me marca hahahah. Vocês não estavam infernisando o Raul para ter o fogo no parquinho? Tá na mão o parquinho de vocês, TACA FOGO! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Depende. O que vc chama de mimizentos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 só observando: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Gente, deu ruim aqui e não consigo apagar! Sorry! Editado 16 de Julho de 2022 por Lorena Borges 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Victor Barros disse: só observando: KKKKK @Victor Barros eu ia reagir com mas não pude.. kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Eu nem tenho uma mensagem, mas vi que esse tópico vai ser bom! Se eu estiver relapsa e a coisa aqio ficar boa, por favor me marca hahahah. Vocês não estavam infernisando o Raul para ter o fogo no parquinho? Tá na mão o parquinho de vocês, TACA FOGO! Me atualiza do babado.. quem é Raul? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Lorena Borges disse: Gente, deu ruim aqui e não consigo apagar! Sorry! Oi Lorena. Aqui na comunidade postou tá postado. Não da para apagar, temos uns minutinhos liberados para editar o post, mas apagar não pode Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 37 minutes ago, Nereida Lessa disse: KKKKK @Victor Barros eu ia reagir com mas não pude.. kkkkkkkkkkkkk hahahahahahahaha sem problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts