Jump to content

Como as leis da física me ajudaram na produção conteúdo?


Recommended Posts

 Foi assim que o pai da física Issac Newton me fez enxerga o conteúdo.

 

Um dos pais da física foi Issac Newton,nos proporciona 3 leis(uma verdade científica). 

Dessas 3 leis 2 eu comecei a aplicar na minha produção de conteúdo para colocar em prática semana que vem,além de um bônus é claro...

 

1. Lei da inércia= um corpo(ou seja,qualquer coisa que tenha massa e ocupa lugar no espaço )vai sair da sua situação de inércia se uma força externa agir.

Sabe um carro parado? Só vai deixar de ficar parado se alguém acelerar.

 

1.1 lei aplicado a produção de conteúdo🐝

 🐝Parafraseando: você só vai sair do lugar se  alguém aí algo empurrar você.

Eu aprendi com o @Paulo Cuenca que teoria sem prática de nada vale,por isso colocar a mão na massa vai ser meu lema daqui para frente.

3 lei:  Toda ação gera uma reação

🐝Sabe quando você empurra um móvel,por mais absurdo que parece ele está empurrando você,sério..

🐝🐝é algo que não vemos,porém é algo físico,toda ação gera uma reação.

De mesma intensidade,porém em sentido oposto. 

3.1 lei da ação e reação na produção de conteúdo

🐝parafraseando: se você colocar todo o seu potencial na produção de conteúdo vai existir uma mesma reação como a mesma intensidade da garra que você colou,agindo de forma oposta.

Então,tudo que vai volta,colocou intensidade,garra e foco vai voltar.

🐝🐝🐝Bônus 

Bônus: na física

 🐝P= m x g ( peso= massa x gravidade)

não importa onde você esteja, seja em: jupter,Saturno, vênus,na terra a sua massa não muda,o que muda é seu peso,já que a gravidade( uma força que puxa você para o centro da terra) é diferente,dependendo onde você está.

 

🐝parafraseando Bônus= não importa em qual país você esteja,qual seja o seu ramo, nicho,subnicho, conteúdo estratégico está em todo lugar,ou seja, é a nossa massa, porém a forma que você trabalha o conteúdo dentro do seu nicho pode ser distinto,ou seja,sua gravidade.

Pode se alterar a abordagem,mais o conteúdo estratégico e a chave.

E aí,curtiu o conteúdo estratégico da física? 

Quais você já aplica ou pretende aplicar?

🐝🐝🐝🐝🐝🚀🚀🚀

Se foi útil deixa um 🏆🏆🏆🏆

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...