DENISE PENA DE MORAES Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Oi Comunidade, antes do meu perfil atual eu tinha um inicial, ainda nem sabia do SuperPoder, na verdade acredito que nem existia ainda. Quanto veio a vontade de entrar no mundo digital, pensei em usar esse perfil como start, e erroneamente, me enfiei num grupo de engajamento. Não façam isso, a base pode crescer, mas não perfis do seu nicho, e com o tempo de seguir, e mesmo se ainda ficam na base, não engajam. Lá atrás me deu dor de cabeça e ainda dá. Qualificar uma base ruim é pior que ir passo a passo numa base real. E outro ponto, não precisa de milhões de seguidores para sucesso, você precisa sum de pessoas que se identificam com sua proposta de negócio, ou seja, a solução que você leva para atender as dores e desejos do seu nicho. E obviamente esqueçam compra de seguidores e sorteios. Furada total. 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Eu gosto de dizer que grupo de engajamento é o último prego do caixão, pior furada. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março Realmente não é uma boa opção! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março On 15/03/2024 at 15:58, DENISE PENA DE MORAES disse: Oi Comunidade, antes do meu perfil atual eu tinha um inicial, ainda nem sabia do SuperPoder, na verdade acredito que nem existia ainda. Quanto veio a vontade de entrar no mundo digital, pensei em usar esse perfil como start, e erroneamente, me enfiei num grupo de engajamento. Não façam isso, a base pode crescer, mas não perfis do seu nicho, e com o tempo de seguir, e mesmo se ainda ficam na base, não engajam. Lá atrás me deu dor de cabeça e ainda dá. Qualificar uma base ruim é pior que ir passo a passo numa base real. E outro ponto, não precisa de milhões de seguidores para sucesso, você precisa sum de pessoas que se identificam com sua proposta de negócio, ou seja, a solução que você leva para atender as dores e desejos do seu nicho. E obviamente esqueçam compra de seguidores e sorteios. Furada total. Tem total razão Denise! É exatamente isso, aqui agente descobre que realmente o conteúdo é o caminho! Que o melhor é se conectar com a sua marca, o que vote tem a mostrar e como conectar isso com o seu público desejado de forma orgânica, até porque todas as ferramentas estão aí né, so usar! hahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março Oi @Sabrina tudo bem? pois é, era muito no início, há anos, fui no embalo, o bom é que aprendi a lição e realmente não tem mágica nem caminho mais, curto, o negócio e criar bom conteúdo de qualidade e com intenção. Comecei a te seguir no Insta: @denisemoraes.digital Obrigada e boa semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Realmente grupo de engajamento é furada! Lembro que uma vez uma amiga me colocou, mesmo sem noção de redes sócias eu acabei saindo bem rápido, fiquei assustada com tanta gente desocupada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março Meninas, estava corrida com atividades, sumi, mas voltando, todas com razão e hoje sei o que causou essa furada, grupo de engajamento jamais. Muito obrigada a todas pela ajuda @Jéssica Schmitt @Sabrina Schroeter Velloso @Dani Moro @Andressa Maria Tonin 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts