Jump to content

SOBRE GRUPOS DE ENGAJAMENTO

Recommended Posts

Oi Comunidade, antes do meu perfil atual eu tinha um inicial, ainda nem sabia do SuperPoder, na verdade acredito que nem existia ainda. Quanto veio a vontade de entrar no mundo digital, pensei em usar esse perfil como start, e erroneamente, me enfiei num grupo de engajamento. 

Não façam isso, a base pode crescer, mas não perfis do seu nicho, e com o tempo de seguir, e mesmo se ainda ficam na base, não engajam.

Lá atrás me deu dor de cabeça e ainda dá. 

Qualificar uma base ruim é pior que ir passo a passo numa base real. E outro ponto, não precisa de milhões de seguidores para sucesso, você precisa sum de pessoas que se identificam com sua proposta de negócio, ou seja, a solução que você leva para atender as dores e desejos do seu nicho.

E obviamente esqueçam compra de seguidores e sorteios. Furada total.

• Curti 13
Link para compartilhar

On 15/03/2024 at 15:58, DENISE PENA DE MORAES disse:

Oi Comunidade, antes do meu perfil atual eu tinha um inicial, ainda nem sabia do SuperPoder, na verdade acredito que nem existia ainda. Quanto veio a vontade de entrar no mundo digital, pensei em usar esse perfil como start, e erroneamente, me enfiei num grupo de engajamento. 

Não façam isso, a base pode crescer, mas não perfis do seu nicho, e com o tempo de seguir, e mesmo se ainda ficam na base, não engajam.

Lá atrás me deu dor de cabeça e ainda dá. 

Qualificar uma base ruim é pior que ir passo a passo numa base real. E outro ponto, não precisa de milhões de seguidores para sucesso, você precisa sum de pessoas que se identificam com sua proposta de negócio, ou seja, a solução que você leva para atender as dores e desejos do seu nicho.

E obviamente esqueçam compra de seguidores e sorteios. Furada total.

Tem total razão Denise! É exatamente isso, aqui  agente descobre que realmente o conteúdo é o caminho!😄 Que o melhor é se conectar com a sua marca, o que vote tem a mostrar e como conectar isso com o seu público desejado de forma orgânica, até porque todas as ferramentas estão aí né, so usar! hahah

• É Viral 2
Link para compartilhar

• Criar novo...