Jump to content

CABEÇA ATRAPALHADA

Recommended Posts

Oi Comunidade, vim aqui desabafar, me deu um ato falho nas missões e de repente vi que na semana de uma nova missão, eu ainda estava postando a missão anterior. E também no relatório, em um deles, coloquei que tinha cumprido a missão dos stories - sendo que era a light 10 por dia e fiz uns 20 na semana toda. Só mesmo um desabafo, ainda em tempo de me organizar, mas confesso que tem horas que me base ansiedade, ainda quero partir para uma hard completa, de qq foram vale a experiência da publicações, que eu continuo flopando, mas vou seguir firme, há de dar certo.🐝

• Curti 3
Link para compartilhar

46 minutes ago, DENISE PENA DE MORAES disse:

Oi Comunidade, vim aqui desabafar, me deu um ato falho nas missões e de repente vi que na semana de uma nova missão, eu ainda estava postando a missão anterior. E também no relatório, em um deles, coloquei que tinha cumprido a missão dos stories - sendo que era a light 10 por dia e fiz uns 20 na semana toda. Só mesmo um desabafo, ainda em tempo de me organizar, mas confesso que tem horas que me base ansiedade, ainda quero partir para uma hard completa, de qq foram vale a experiência da publicações, que eu continuo flopando, mas vou seguir firme, há de dar certo.🐝

Denise, eu sei como você se sente! A gente se sente perdida, sem saber pra que lado corre. Mas quero te dizer que vai valer a pena. 

Estar atrasada com as Missões não é bom, mas também não é uma catástrofe apocalíptica, eu mesma pela demanda acabei me passando e ainda não terminei de cumprir as minhas missões (não tome isso como exemplo hahaha) 

Apenas te digo para não se martirizar tanto. Fez errado? Ok. Agora é só retomar o ritmo e fazer as missões conforme você ir cumprindo os desafios, vai assistindo as aulas de novo. 

Deixou passar muito tempo e já não fez mais as Missões? Recomeça. Assiste as aulas de novo, começa a colocar as Missões em prática mais uma vez. Isso vai fazer a diferença no perfil. 

E cuidado com o fogo de palha, é melhor um passinho cada dia do que um monte num dia só e depois ficar 45 dias parada (entenda como uma metáfora). O que quero dizer é:  

Querer fazer a Missão Hard é bom, mas FAZER a Missão (ainda que seja a mais “fácil”) é melhor do que não fazer nada por querer ficar fazendo o mais difícil e não conseguir. 

Seja paciente consigo mesma, enquanto vai aprendendo com seus erros. 

Você já é um exemplo por estar aqui mais uma vez. aproveite essa oportunidade para aprender no seu tempo enquanto vai fazendo. Estamos aqui pra te ajudar.   

Apenas aceite que voar às vezes inclui alguns tombos no pacote 😅

Voa alto, Beeselha!

• Curti 2
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse:

Olá, Denise!

A Mari está certíssima!

Mas olha, independente da missão hard ou ligth você está concorrendo do mesmo jeito. Não é que a hard por ser mais tem mais importância que a ligth. Viu!

Tem resultados de alunos com missão light bem melhor do que relatórios de beselhas com missão hard. Pode acreditar!

Só capriche no seu melhor, e fica tranquila! Nossa conquista vem em pequenas doses diárias. E você está fazendo isso. Te vejo sempre pela comunidade, isso já é um diferencial enorme.

Estamos aqui para você e com você!

Bora, beselha!

• Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

On 15/03/2024 at 15:50, DENISE PENA DE MORAES disse:

OIs @DENISE PENA DE MORAES!

Eu te entendo demais! Me senti assim nas primeiras missões e fiquei bem preocupada, inclusive até desabafei aqui sobre isso acho que no SOS Colmeia, mas depois continuei seguindo o fluxo e percebi que havia cumprido boa parte das missões e metas sem querer😅 E sabe como isso aconteceu? Apenas por eu estar assistindo as aulas e participando da Colmeia me conectava com as questões das missões e quando via já estava fazendo que elas pediam! Inclusive fiz um depoimento sobre na parte de Depoimentos também haha Então, saiba que é um processo, e tudo bem que não está indo na ordem certinha, o próprio Paulo fala em alguma das aulas para você ir seguindo mesmo que seja no seu tempo, mas saiba que só de estar aqui participando da Colmeia muito provavelmente já está seguindo os passos das missões!

Então vamos voaarr! 🥰🐝

Editado por Sabrina Schroeter Velloso
  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

Oi @sabrina mais umas vez obrigada, sempre falo que é bom compartilhar nossas angústias, e sucesso também 😁 e participar da Colmeia é sensacional, e vc tem razão, estou caminhando, ainda bem flopada, mas isso vem do passado o tal grupo de engajamento.

Hoje inclusive o PC fez um post sobre o início, não focar nas reações, e sim nas postagem e ir seguindo, ir ajustando, que uma hora acontece.

Muito obrigada mais uma vez

• Curti 1
Link para compartilhar

@marianamedeiros Oi Mariana super obrigada pelo suas palavras, costumo sempre comentar que falar de nossas angústias, bem como nosso sucesso, faz bem. 

E vc tem toda razão.

Estou correndo e conseguindo aos trancos e barrancos, mas o hard para mim fica muito pesado mesmo, prefiro assistir as aulas (e sou meio nerd nisso, as vezes assisto 2 ou 3x), e seguir como der as missões.

E bora mesmo voarmos todas juntas 🐝

Qual o seu Insta?

segue o meu: @denisemoraes.digital

• Curti 1
Link para compartilhar

On 15/03/2024 at 18:48, Sarah Brito disse:

Olá, Denise!

A Mari está certíssima!

Mas olha, independente da missão hard ou ligth você está concorrendo do mesmo jeito. Não é que a hard por ser mais tem mais importância que a ligth. Viu!

Tem resultados de alunos com missão light bem melhor do que relatórios de beselhas com missão hard. Pode acreditar!

Só capriche no seu melhor, e fica tranquila! Nossa conquista vem em pequenas doses diárias. E você está fazendo isso. Te vejo sempre pela comunidade, isso já é um diferencial enorme.

Estamos aqui para você e com você!

Bora, beselha!

Que acolhedor! ♡

• Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

Oi @Kely Barreto - Psicóloga Kelly tudo bem?

Muito obrigada pelas palavras gentis e apoio. Tenho comigo que uma palavra que recebemos pode transformar um mal estar em bem estar. Obrigada.

Esses dias dei uma sumida, correndo com as aulas do Paulo, fazendo as missões. E me senti um pouco triste por estar acabando, mas vamos em frente. E administrando mente para não achar que a grama do vizinho é mais verde que a minha.🤣

Sabe q vez ou outra me vem esse lance de hard e light. Estou finalizando o curso, sou da turma 16. Que bom vc falar da missão hard, eu já me deparei em lives c pessoas cobrando por terem feito hard e não ser escolhido para uma análise, por exemplo. E para me cobrar mais que já me cobro, penso, não estou competindo para estar num raking, que, para ser sincera, nem tinha notada isso 🤣 Estou fazendo o curso em prol do meu conhecimento, e tenho que dividir meu tempo com outras tarefas da vida.

Esses dias participei pela 1a vez do Café com Portal (acho que é esse o nome), e, para minha "sorte" foi o 1o encontro com o Google Meet, e cai na besteira e pedir para falar sobre ações de Páscoa e Dia da mentira, eu falei um pouco mais do necessário. Mas percebi e finalizei minha fala, e fui para o chat do encontro, e comentei, conforme a Jennifer (equipe do Paulo) me orientou a colocar Depoimento aqui na comunidade. - ainda não tive vontade de fazer isso.

Ai me deparo com o comentário de uma pessoa que estava participando da reunião:

-" absurdo, Jennifer toma as rédeas, quero ver o relatório da semana."

Obvio que pedi desculpas para todos, mas isso que pegou de um jeito que me senti constrangida e me bateu um mal estar que até sai, mas avisei que era por ter perdido o pique e para a pessoa envie para ela a fala para ser mais gentil.

Isso mexeu com algum gatilho meu que fiquei tão mexida que desanimei, parei de acessar aqui, o portal, menos as lives. Agora estou melhor.

Depois fui na gravação da aula para rever, Graças a Deus, não teve mais comentários. Mas, sinceramente, agora que estou voltando, impactou até na minha produção, stories e posts, estou atrasada, mas resolvi não deixar uma pessoa desse tipo que nem sei quem é, e prefiro não saber, interferir na minha participação nesse universo. E sabe o mais engraçado, que a aula acabou no tempo, só uma pessoa falou.

Agora, participar do Café com Portal, não. Vejo gravado depois.

Desculpa pelo excesso aqui também, mas como é livre, sem contagem de tempo, ... fiz uma mini terapia 🤣 Vi que é psicóloga.

Gratidão🫶

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse:

Muito obrigada pelas palavras gentis e apoio. Tenho comigo que uma palavra que recebemos pode transformar um mal estar em bem estar. Obrigada.

Esses dias dei uma sumida, correndo com as aulas do Paulo, fazendo as missões. E me senti um pouco triste por estar acabando, mas vamos em frente. E administrando mente para não achar que a grama do vizinho é mais verde que a minha.🤣

Sabe q vez ou outra me vem esse lance de hard e light. Estou finalizando o curso, sou da turma 16. Que bom vc falar da missão hard, eu já me deparei em lives c pessoas cobrando por terem feito hard e não ser escolhido para uma análise, por exemplo. E para me cobrar mais que já me cobro, penso, não estou competindo para estar num raking, que, para ser sincera, nem tinha notada isso 🤣 Estou fazendo o curso em prol do meu conhecimento, e tenho que dividir meu tempo com outras tarefas da vida.

Esses dias participei pela 1a vez do Café com Portal (acho que é esse o nome), e, para minha "sorte" foi o 1o encontro com o Google Meet, e cai na besteira e pedir para falar sobre ações de Páscoa e Dia da mentira, eu falei um pouco mais do necessário. Mas percebi e finalizei minha fala, e fui para o chat do encontro, e comentei, conforme a Jennifer (equipe do Paulo) me orientou a colocar Depoimento aqui na comunidade. - ainda não tive vontade de fazer isso.

Obvio que pedi desculpas para todos, mas isso que pegou de um jeito que me senti constrangida e me bateu um mal estar que até sai, mas avisei que era por ter perdido o pique e para a pessoa envie para ela a fala para ser mais gentil.

Isso mexeu com algum gatilho meu que fiquei tão mexida que desanimei, parei de acessar aqui, o portal, menos as lives. Agora estou melhor.

Depois fui na gravação da aula para rever, Graças a Deus, não teve mais comentários. Mas, sinceramente, agora que estou voltando, impactou até na minha produção, stories e posts, estou atrasada, mas resolvi não deixar uma pessoa desse tipo que nem sei quem é, e prefiro não saber, interferir na minha participação nesse universo. E sabe o mais engraçado, que a aula acabou no tempo, só uma pessoa falou.

Desculpa pelo excesso aqui também, mas como é livre, sem contagem de tempo, ... fiz uma mini terapia 🤣 Vi que é psicóloga.

Gratidão🫶

Olá, Denise!

Tudo bem?

Foi chato o que aconteceu. Mas sua fala foi importante e corajosa.

Te admiro, Denise, você sabe muito e tem muito a ensinar pra gente.

Essas pessoas que não sabem escutar, não importa o quanto a gente ensine, elas não vão evoluir. O ser humano aprende com as experiências dos outros, esse é o ouro da vida. 

E você dividiu o seu ouro. 

Espero que entenda que sempre terão aqueles que vão reclamar e até o Paulo já passou por isso. Eu passei por isso. Mas o importante é sabermos o nosso valor, eu sou valiosa, o Paulo é valioso e você também é valiosa. Nós que precisamos reconhecer isso, e os outros reconhecerão, e quem não reconhecer, que se retire. 

Fica tranquila, respeita seu momento. Mas não some daqui não! Senti sua falta.

Desejo melhoras, é um sentimento difícil de lidar, mas você é mais forte do que imagina. 

Grande abraço! 🐝💛

• É Viral 1
Link para compartilhar

• Equipe Paulo Cuenca
3 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse:

Gratidão🫶

Olá, Denise! Tudo bem por aí?

Não se preocupe com isso, afinal, como mencionei no Café com o Portal, mudamos para este formato justamente para que vocês participem de maneira ativa. É um espaço para troca de ideias, experiências e brainstormings.

É normal que algumas pessoas acostumadas com o formato antigo se sintam desconfortáveis - e isso é natural em todo e qualquer processo de mudança.

Mas eu gostaria de enfatizar o quanto o  seu compartilhamento na comunidade e no Café com o Portal é importante!

Muitas pessoas não têm a coragem que você tem de se envolver e se entregar. Isso é inspirador!!!

Então, por favor, continue. Continue buscando conhecimento. Continue compartilhando suas experiências. Continue criando conteúdo - aliás, dei uma olhada no seu perfil no mesmo dia e gostei muito do que vi!

Precisamos de mais "Denises", para inspirar os outros.

Estou à disposição para trocarmos mais ideias e espero ver mais participações como a sua no Café com o Portal.

Como a Sah mencionou, é comum encontrarmos pessoas insatisfeitas. Mas cabe a nós não permitir que isso nos afete, OU PIOR, nos paralise.

Espero te ver mais vezes, seja aqui na comunidade ou no Café com o Portal. O importante é que você continue!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...