Raissa Assunção de Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bom vi muitas pessoas dando dicas de ferramentas, mas tem uma que nĂŁo vi ninguĂ©m comentar, estou usando recentemente Bitrix24 pra âeugenciaâ estĂĄ ajudando muito, ela Ă© bem completa , vĂĄrios recursos e estou achando melhor que o Trello. Ainda nĂŁo domino muito bem a ferramenta, mas ela trĂĄs funcionalidade em vĂĄrios quesitos.  Espero ter ajudado 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victoria Braga Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Jå usei! à bem bom mesmo  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FĂĄtima E P Santos Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sou A Louca do Trello. Confesso que tĂĄ difĂcil soltar a mĂŁo e me aventurar a novas experiĂȘncias. Tentei o Notion, sem sucesso. Vou pesquisar esse aĂ pra ver qual Ă©. Muito obrigada pela dica. Beijos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrås, Victoria Braga disse: Jå usei! à bem bom mesmo  Bacana, estou usufruindo dele kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrĂĄs, FĂĄtima E P Santos disse: Sou A Louca do Trello. Confesso que tĂĄ difĂcil soltar a mĂŁo e me aventurar a novas experiĂȘncias. Tentei o Notion, sem sucesso. Vou pesquisar esse aĂ pra ver qual Ă©. Muito obrigada pela dica. Beijos Eu tbm sou fĂŁ dĂł Trello, porĂ©m quando usei o Bitrix24 vi que Ă© bem completo, e tem muitas ferramentas dentro, dĂȘ uma chance pra ele kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Larissa Rodrigues Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Sou apegada ao Trello.. fiquei muito tempo resistindo e não usando ferramenta nenhuma, mas quando comecei a usar, vi que ajuda demais! Vou pesquisar esse seu! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Larissa Rodrigues disse: Sou apegada ao Trello.. fiquei muito tempo resistindo e não usando ferramenta nenhuma, mas quando comecei a usar, vi que ajuda demais! Vou pesquisar esse seu! Obrigada Tenho certeza que vai gostar, muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paulo Ellias Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Ummense. Ferramenta nacional. Suporte nacional. Muito completa. Superior ao trello. E ainda permite que vocĂȘ a divulgue e monetize seu trabalho como influencer. Mas Ă© sim, muito boa mesmo. Pode conferir: https://www.ummense.com/promo/miolo-esperto10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts