Raissa Assunção de Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bom vi muitas pessoas dando dicas de ferramentas, mas tem uma que não vi ninguém comentar, estou usando recentemente Bitrix24 pra “eugencia“ está ajudando muito, ela é bem completa , vários recursos e estou achando melhor que o Trello. Ainda não domino muito bem a ferramenta, mas ela trás funcionalidade em vários quesitos. Espero ter ajudado 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Já usei! É bem bom mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fátima E P Santos Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sou A Louca do Trello. Confesso que tá difícil soltar a mão e me aventurar a novas experiências. Tentei o Notion, sem sucesso. Vou pesquisar esse aí pra ver qual é. Muito obrigada pela dica. Beijos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrás, Victoria Braga disse: Já usei! É bem bom mesmo Bacana, estou usufruindo dele kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 22 horas atrás, Fátima E P Santos disse: Sou A Louca do Trello. Confesso que tá difícil soltar a mão e me aventurar a novas experiências. Tentei o Notion, sem sucesso. Vou pesquisar esse aí pra ver qual é. Muito obrigada pela dica. Beijos Eu tbm sou fã dó Trello, porém quando usei o Bitrix24 vi que é bem completo, e tem muitas ferramentas dentro, dê uma chance pra ele kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Rodrigues Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Sou apegada ao Trello.. fiquei muito tempo resistindo e não usando ferramenta nenhuma, mas quando comecei a usar, vi que ajuda demais! Vou pesquisar esse seu! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Larissa Rodrigues disse: Sou apegada ao Trello.. fiquei muito tempo resistindo e não usando ferramenta nenhuma, mas quando comecei a usar, vi que ajuda demais! Vou pesquisar esse seu! Obrigada Tenho certeza que vai gostar, muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ellias Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Ummense. Ferramenta nacional. Suporte nacional. Muito completa. Superior ao trello. E ainda permite que você a divulgue e monetize seu trabalho como influencer. Mas é sim, muito boa mesmo. Pode conferir: https://www.ummense.com/promo/miolo-esperto10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts