Renata Lucia Muniz Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 16 horas atrás, Renata Lucia Muniz disse: Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois... Parabénssss, Renata, por estar dando o seu melhor e não desistir de fazer as coisas! te desejo muito sucesso e espero que os teus resultados venham a ir melhorando cada vez mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 17 horas atrás, Renata Lucia Muniz disse: Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois... Parabéns, Renata!! Tirou muita onda, hahaha Sucessoo!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 21 horas atrás, Renata Lucia Muniz disse: Na semana passada trouxe compartilhei com vocês que o alcancce da minha página estava vcrescendo, só com a publicação de stories feitos sem técnica ainda, pois as aulas não estavam liberadas. Agora, com a aplicação das técnicas e dos conteúdos sugeridos, o alcance mais do que DOBROU com relação aos resultados anteriormente apresentados. O engajamento ainda é baixo, mas quase TRIPLICOU. Os resultados não são astronômicos, se pensarmos em números absolutos. Mas está decolando aos poucos. É um baita desafio estar aqui, ainda mais para mim que não tenho muita criativodada. Mas as lives tem sido um fonte de inspiração. Segue o antes e o depois... uuhuuuull! está mandando muito bem, Renata! É incrível ver a evolução de vocês. Não deixa de compartilhar com a gente. E é como nosso mestre diz: criatividade não é dom, é técnica. Foca em pegar referências, ideias de outras pessoas e fazer a transferência de domínio pra sua área. Estaremos aqui quando precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Lucia Muniz Postado 15 de Março Autor Compartilhar Postado 15 de Março On 14/03/2024 at 11:55, Fernando Junior disse: Parabéns, Renata!! Tirou muita onda, hahaha Sucessoo!!!! Obrigada, Fernando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Lucia Muniz Postado 15 de Março Autor Compartilhar Postado 15 de Março On 14/03/2024 at 16:07, Sarah Brito disse: uuhuuuull! está mandando muito bem, Renata! É incrível ver a evolução de vocês. Não deixa de compartilhar com a gente. E é como nosso mestre diz: criatividade não é dom, é técnica. Foca em pegar referências, ideias de outras pessoas e fazer a transferência de domínio pra sua área. Estaremos aqui quando precisar! Obrigada, Sarah!!! Estou muito animada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Lucia Muniz Postado 15 de Março Autor Compartilhar Postado 15 de Março On 14/03/2024 at 11:09, Mariana Medeiros disse: Parabénssss, Renata, por estar dando o seu melhor e não desistir de fazer as coisas! te desejo muito sucesso e espero que os teus resultados venham a ir melhorando cada vez mais! Obrigada pelas palavras, Mariana! Sucesso pra vc também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts