Jump to content

Beselha feliz e realizada!!!


Recommended Posts

Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocĂȘs!

Meu nome Ă© Janaina sou de floripa, alguĂ©m mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na ĂĄrea de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar atravĂ©s do Instagram e tambĂ©m sou estrategista digital, trabalho na agĂȘncia do meu namorado e hoje atendemos clientes nĂŁo sĂł brasileiros mais tambĂ©m clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo serĂĄ um divisor de ĂĄguas para a minha trajetĂłria, e estou pronta para virar uma beselha completa, e tambĂ©m conhecer mais sobre vocĂȘs.  😍

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse:

Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocĂȘs!

Meu nome Ă© Janaina sou de floripa, alguĂ©m mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na ĂĄrea de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar atravĂ©s do Instagram e tambĂ©m sou estrategista digital, trabalho na agĂȘncia do meu namorado e hoje atendemos clientes nĂŁo sĂł brasileiros mais tambĂ©m clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo serĂĄ um divisor de ĂĄguas para a minha trajetĂłria, e estou pronta para virar uma beselha completa, e tambĂ©m conhecer mais sobre vocĂȘs.  😍

Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse:

Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocĂȘs!

Meu nome Ă© Janaina sou de floripa, alguĂ©m mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na ĂĄrea de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar atravĂ©s do Instagram e tambĂ©m sou estrategista digital, trabalho na agĂȘncia do meu namorado e hoje atendemos clientes nĂŁo sĂł brasileiros mais tambĂ©m clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo serĂĄ um divisor de ĂĄguas para a minha trajetĂłria, e estou pronta para virar uma beselha completa, e tambĂ©m conhecer mais sobre vocĂȘs.  😍

Seja muito bem vinda,JanaĂ­na,uma prazer em ter vocĂȘ aqui conosco đŸ”„đŸđŸš€

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...