Janaina Schmitt Kons Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Jana!! Que prazer te conhecer!! Simbora voar cada vez mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse: Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 18:09, Marília Cerqueira disse: Oi, Jana!! Que prazer te conhecer!! Simbora voar cada vez mais! oiii vamos voar juntas hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 17 horas atrás, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj simbora voar por ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse: Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. Seja muito bem vinda,Janaína,uma prazer em ter você aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaina Schmitt Kons Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Felizz demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts