Janaina Schmitt Kons Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocĂȘs! Meu nome Ă© Janaina sou de floripa, alguĂ©m mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na ĂĄrea de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar atravĂ©s do Instagram e tambĂ©m sou estrategista digital, trabalho na agĂȘncia do meu namorado e hoje atendemos clientes nĂŁo sĂł brasileiros mais tambĂ©m clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo serĂĄ um divisor de ĂĄguas para a minha trajetĂłria, e estou pronta para virar uma beselha completa, e tambĂ©m conhecer mais sobre vocĂȘs.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Oi, Jana!! Que prazer te conhecer!! Simbora voar cada vez mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse: Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocĂȘs! Meu nome Ă© Janaina sou de floripa, alguĂ©m mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na ĂĄrea de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar atravĂ©s do Instagram e tambĂ©m sou estrategista digital, trabalho na agĂȘncia do meu namorado e hoje atendemos clientes nĂŁo sĂł brasileiros mais tambĂ©m clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo serĂĄ um divisor de ĂĄguas para a minha trajetĂłria, e estou pronta para virar uma beselha completa, e tambĂ©m conhecer mais sobre vocĂȘs.  Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Schmitt Kons Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 18:09, MarĂlia Cerqueira disse: Oi, Jana!! Que prazer te conhecer!! Simbora voar cada vez mais! oiii vamos voar juntas hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Schmitt Kons Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 17 horas atrås, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serå uma jornada incrivel! Tmj simbora voar por ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse: Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocĂȘs! Meu nome Ă© Janaina sou de floripa, alguĂ©m mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na ĂĄrea de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar atravĂ©s do Instagram e tambĂ©m sou estrategista digital, trabalho na agĂȘncia do meu namorado e hoje atendemos clientes nĂŁo sĂł brasileiros mais tambĂ©m clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo serĂĄ um divisor de ĂĄguas para a minha trajetĂłria, e estou pronta para virar uma beselha completa, e tambĂ©m conhecer mais sobre vocĂȘs.  Seja muito bem vinda,JanaĂna,uma prazer em ter vocĂȘ aqui conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Janaina Schmitt Kons Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Felizz demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts