Jump to content

Beselha feliz e realizada!!!


Recommended Posts

Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês!

Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês.  😍

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse:

Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês!

Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês.  😍

Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 15:02, Janaina Schmitt Kons disse:

Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês!

Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês.  😍

Seja muito bem vinda,Janaína,uma prazer em ter você aqui conosco 🔥🐝🚀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...