Mariana Martins Reis Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Olá, sou Mariana Martins Reis, tenho 35 anos, sou formada em Design de Moda tenho mais de 15 anos de experiência de mercado. Hoje atuo como consultora de imagem e estilo, até o momento todas as minha clientes foram conquistadas de maneira orgânica ou indicação. Um dos meus principais objetivos é desenvolver com eficácia e constância a produção de conteúdo com o fim principal de conversão de vendas dos meus serviços. Meu @ é: @marimartinsreis Beijo e vamos acelerar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 3 horas atrás, Mariana Martins Reis disse: Olá, sou Mariana Martins Reis, tenho 35 anos, sou formada em Design de Moda tenho mais de 15 anos de experiência de mercado. Hoje atuo como consultora de imagem e estilo, até o momento todas as minha clientes foram conquistadas de maneira orgânica ou indicação. Um dos meus principais objetivos é desenvolver com eficácia e constância a produção de conteúdo com o fim principal de conversão de vendas dos meus serviços. Meu @ é: @marimartinsreis Beijo e vamos acelerar! Bem-vinda, Mariii! Seu serviço é necessário para muitos (se não todos) os profissionais que querem ter uma boa imagem. Por isso, parabéns por estar aqui! Para o que precisar, só falar, Beselha! Voa, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts