Andressa Maria Tonin Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março Gente fiquei curiosa aqui depois de um tempo sem acessar a comunidade, quantos membros serĂĄ que tem aqui jĂĄ? alguĂ©m chuta? equipe pode nos dizer? Fiquei curiosa e queria que tivesse o nĂșmero tipo no Orkut hahahhahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 10 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Gente fiquei curiosa aqui depois de um tempo sem acessar a comunidade, quantos membros serĂĄ que tem aqui jĂĄ? alguĂ©m chuta? equipe pode nos dizer? Fiquei curiosa e queria que tivesse o nĂșmero tipo no Orkut hahahhahaha Ois Andressa!  EntĂŁo, eu acho que tem um artigo que a Sarah Brito publicou que fala tipo "jĂĄ somos mais de nĂŁo sei quantos mil aqui na comunidade.." Mas nĂŁo me lembro qual foi kkkkkkk mas o nĂșmero Ă© grande rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 10 de Março Autor Compartilhar Postado 10 de Março aaaah que legal! achei o artigo são mais de 20k beselhas e portaleiros, caramba!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 6 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: aaaah que legal! achei o artigo são mais de 20k beselhas e portaleiros, caramba!!! Booooaaaaa! Qual é o artigo?!?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 10 de Março Autor Compartilhar Postado 10 de Março 4 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Booooaaaaa! Qual é o artigo?!?  História da comunidade  3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março OlĂĄ, meninaas!! Ă isso mesmo, somos uma comunidade bastante populosa haha. Ă incrĂvel estar aqui. Fui aluna e agora sou membro da equipe, vi a comunidade em vĂĄrios momentos, e se piscar a gente perde uma coisa ou outra kk. Tem muito ouro aqui. Aproveiteem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 58 minutes ago, Sarah Brito disse: OlĂĄ, meninaas!! Ă isso mesmo, somos uma comunidade bastante populosa haha. Ă incrĂvel estar aqui. Fui aluna e agora sou membro da equipe, vi a comunidade em vĂĄrios momentos, e se piscar a gente perde uma coisa ou outra kk. Tem muito ouro aqui. Aproveiteem Nossaaaaaa sim siiim! Eu estou amando, por isso sempre passo aqui! Adoro interagir com vcs e expandir as visĂ”es! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 12 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Março MILHAAAAAARESSSSS!!! hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts