Sarah Brito Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 18 horas atrás, Sarah Brito disse: Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? hahahahahhah muito massaaaa!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março On 07/03/2024 at 17:15, Sarah Brito disse: Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? Uiiiiiii! Tem novas bbaddggesss! Aaammeeiiii Já queroooooo hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Março Autor Compartilhar Postado 11 de Março On 10/03/2024 at 12:26, Sabrina Schroeter Velloso disse: Uiiiiiii! Tem novas bbaddggesss! Aaammeeiiii Já queroooooo hahah Novíssimaass!! Bora conquista, haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Sarah acho que tô comento bola o que ser Brother da Colmeia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 12 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Março Eu tô rachando com essas badges hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 12 de Março Autor Compartilhar Postado 12 de Março 14 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse: Sarah acho que tô comento bola o que ser Brother da Colmeia? Olá, Denise! hahaha, foi uma referência do BBB, mas a ideia é ser irmão da Colmeia, quem é irmão fica perto, segue alguns fóruns... e por aí vai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts