Sarah Brito Postado 7 de Março de 2024 Postado 7 de Março de 2024 Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais Ă© por aĂ? SerĂĄ que vocĂȘs adivinham como conseguir? Quem conseguir nĂŁo conta, em! MissĂŁo secreta individual AlguĂ©m aĂ jĂĄ viu as novas badges, por acaso? 3 1
Fernando Junior Postado 8 de Março de 2024 Postado 8 de Março de 2024 18 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse: Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais Ă© por aĂ? SerĂĄ que vocĂȘs adivinham como conseguir? Quem conseguir nĂŁo conta, em! MissĂŁo secreta individual AlguĂ©m aĂ jĂĄ viu as novas badges, por acaso? hahahahahhah muito massaaaa!!!! 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Março de 2024 Postado 10 de Março de 2024 On 07/03/2024 at 17:15, Sarah Brito disse: Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais Ă© por aĂ? SerĂĄ que vocĂȘs adivinham como conseguir? Quem conseguir nĂŁo conta, em! MissĂŁo secreta individual AlguĂ©m aĂ jĂĄ viu as novas badges, por acaso? Uiiiiiii! Tem novas bbaddggesss! Aaammeeiiii   JĂĄ queroooooo hahah 1
Sarah Brito Postado 11 de Março de 2024 Autor Postado 11 de Março de 2024 On 10/03/2024 at 12:26, Sabrina Schroeter Velloso disse: Uiiiiiii! Tem novas bbaddggesss! Aaammeeiiii   JĂĄ queroooooo hahah NovĂssimaass!! Bora conquista, haha 1
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março de 2024 Postado 12 de Março de 2024 Sarah acho que tÎ comento bola  o que ser Brother da Colmeia? 1
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 12 de Março de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 12 de Março de 2024 Eu tÎ rachando com essas badges hahahaha 1
Sarah Brito Postado 12 de Março de 2024 Autor Postado 12 de Março de 2024 14 horas atrĂĄs, DENISE PENA DE MORAES disse: Sarah acho que tĂŽ comento bola  o que ser Brother da Colmeia? OlĂĄ, Denise! hahaha, foi uma referĂȘncia do BBB, mas a ideia Ă© ser irmĂŁo da Colmeia, quem Ă© irmĂŁo fica perto, segue alguns fĂłruns... e por aĂ vai. Â
Recommended Posts