Sabrina Schroeter Velloso Postado 6 de Março de 2024 Postado 6 de Março de 2024 Oi oiiss gentee! JĂĄ que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexĂŁo com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, jĂĄ que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que nĂŁo estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah EntĂŁo fico feliz com os nĂșmeros voltaram a subir e vim trazer esse feedback depois da ajuda tambĂ©m da @Sarah Brito e @Lucila Souza! Agradecida eu fico 2
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 6 de Março de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 6 de Março de 2024 1 hora atrĂĄs, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oi oiiss gentee! JĂĄ que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexĂŁo com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, jĂĄ que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que nĂŁo estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah EntĂŁo fico feliz com os nĂșmeros voltaram a subir e vim trazer esse feedback depois da ajuda tambĂ©m da @Sarah Brito e @Lucila Souza! Agradecida eu fico Que Ăłtima notĂcia Sabrina! ParabĂ©ns pela sua dedicação, empenho e por nĂŁo desanimar durante o processo. As meninas foram mesmo incrĂveis na ajuda. Bora voar cada vez mais alto! 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 6 de Março de 2024 Autor Postado 6 de Março de 2024 4 horas atrĂĄs, Day Moreira disse: Que Ăłtima notĂcia Sabrina! ParabĂ©ns pela sua dedicação, empenho e por nĂŁo desanimar durante o processo. As meninas foram mesmo incrĂveis na ajuda. Bora voar cada vez mais alto! Estamos aqui Ă© pra investir nisso nĂ©! Eu quero aprender e fazer acontecer! Vamos que vamooossss!!! 1
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 7 de Março de 2024 Postado 7 de Março de 2024 21 horas atrĂĄs, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oi oiiss gentee! JĂĄ que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexĂŁo com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, jĂĄ que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que nĂŁo estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah EntĂŁo fico feliz com os nĂșmeros voltaram a subir e vim trazer esse feedback depois da ajuda tambĂ©m da @Sarah Brito e @Lucila Souza! Agradecida eu fico ParabĂ©ns Sabrina! Estou acompanhando seu trabalho por aqui e torcendo muito por vocĂȘ! 2
Sabrina Schroeter Velloso Postado 7 de Março de 2024 Autor Postado 7 de Março de 2024 1 hour ago, SAMANTHA WIELEWSKI disse: ParabĂ©ns Sabrina! Estou acompanhando seu trabalho por aqui e torcendo muito por vocĂȘ! Ihullll! Agradeçooooo
Sarah Brito Postado 7 de Março de 2024 Postado 7 de Março de 2024 On 06/03/2024 at 12:00, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oi oiiss gentee! JĂĄ que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexĂŁo com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, jĂĄ que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que nĂŁo estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah EntĂŁo fico feliz com os nĂșmeros voltaram a subir e vim trazer esse feedback depois da ajuda tambĂ©m da @Sarah Brito e @Lucila Souza! Agradecida eu fico uhuuulll! VocĂȘ arrasa, beselha! Bora juntas, qualquer coisa estamos aqui!Â
Recommended Posts