Rebeca Dona Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pessoas. Além disso, tenho uma paixão especial pela gestão de pessoas e processos na área de marketing. Se quiserem acompanhar meu trabalho e os bastidores do dia a dia, estou no Instagram como @reh.dona. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 2 horas atrás, Rebeca Dona disse: Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pessoas. Além disso, tenho uma paixão especial pela gestão de pessoas e processos na área de marketing. Se quiserem acompanhar meu trabalho e os bastidores do dia a dia, estou no Instagram como @reh.dona. Bem-vinda, Rebeca! Creio que você vai aprender muito aqui e vai poder ajudar muito com o conhecimento que você já tem! bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Oi Rebeca, sucesso nesta nova etapa. Estamos na mesma turma!!! Já estou te seguindo, pois quero acompanhar de perto... @umviageiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março On 05/03/2024 at 14:54, Rebeca Dona disse: Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pessoas. Além disso, tenho uma paixão especial pela gestão de pessoas e processos na área de marketing. Se quiserem acompanhar meu trabalho e os bastidores do dia a dia, estou no Instagram como @reh.dona. Olá, Rebeca!! Seja muito bem-vinda, beselha! Tenho certeza que temos muito a aprender com você aqui na comunidade. Já ansiosa para seus contéudos. Bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts