Ana Rosa Postado 5 de Março de 2024 Postado 5 de Março de 2024 Hoje finalizei o Ășltimo mĂłdulo com um misto de vĂĄrios sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missĂ”es eu fazia no meu perfil para nĂŁo bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que nĂŁo fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, nĂŁo porque eu consegui muito destaque e engajamento jĂĄ que por meus prĂłprios erros nĂŁo tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusĂŁo kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteĂșdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc nĂŁo tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aĂ que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente especĂficos e em um portuguĂȘs claro, fiz uma bela merda. E foi entĂŁo que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da anĂĄlise eu falei pelo chat: Ă, realmente estĂĄ sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: NĂŁo, nĂŁo, estĂĄ bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida Ă© desse tipo de chacoalhĂŁo que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que estĂĄ aprendendo e atĂ© mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irĂĄ morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e Ă© por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. NĂŁo Ă© sĂł sobre como crescer no Instagram, Ă© como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai alĂ©m do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me darĂĄ insights que nĂŁo tive ao assistir da primeira vez. 3 1 1
Mariana Medeiros Postado 5 de Março de 2024 Postado 5 de Março de 2024 39 minutes ago, Ana Rosa disse: Hoje finalizei o Ășltimo mĂłdulo com um misto de vĂĄrios sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missĂ”es eu fazia no meu perfil para nĂŁo bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que nĂŁo fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, nĂŁo porque eu consegui muito destaque e engajamento jĂĄ que por meus prĂłprios erros nĂŁo tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusĂŁo kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteĂșdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc nĂŁo tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aĂ que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente especĂficos e em um portuguĂȘs claro, fiz uma bela merda. E foi entĂŁo que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da anĂĄlise eu falei pelo chat: Ă, realmente estĂĄ sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: NĂŁo, nĂŁo, estĂĄ bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida Ă© desse tipo de chacoalhĂŁo que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que estĂĄ aprendendo e atĂ© mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irĂĄ morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e Ă© por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. NĂŁo Ă© sĂł sobre como crescer no Instagram, Ă© como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai alĂ©m do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me darĂĄ insights que nĂŁo tive ao assistir da primeira vez. @Ana Rosa ParabĂ©ns!!!!! Eu fiz isso tambĂ©m de reassistir o curso... mas no meu caso fiz porque tinha parado e nĂŁo queria sĂł continuar de onde parei, mas retomar um pouco as coisas, e QUANTA coisa a gente aprende, como se nunca nem tivesse escutado! ParabĂ©ns pela decisĂŁo, pelo foco e por concluir o curso, voe alto com os seus prĂłximos passos, beselha! 1
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 5 de Março de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 5 de Março de 2024 1 hour ago, Ana Rosa disse: Hoje finalizei o Ășltimo mĂłdulo com um misto de vĂĄrios sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missĂ”es eu fazia no meu perfil para nĂŁo bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que nĂŁo fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, nĂŁo porque eu consegui muito destaque e engajamento jĂĄ que por meus prĂłprios erros nĂŁo tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusĂŁo kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteĂșdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc nĂŁo tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aĂ que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente especĂficos e em um portuguĂȘs claro, fiz uma bela merda. E foi entĂŁo que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da anĂĄlise eu falei pelo chat: Ă, realmente estĂĄ sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: NĂŁo, nĂŁo, estĂĄ bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida Ă© desse tipo de chacoalhĂŁo que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que estĂĄ aprendendo e atĂ© mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irĂĄ morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e Ă© por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. NĂŁo Ă© sĂł sobre como crescer no Instagram, Ă© como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai alĂ©m do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me darĂĄ insights que nĂŁo tive ao assistir da primeira vez. Que incrĂvel seu depoimento Ana. ParabĂ©ns pela sua evolução atĂ© aqui e por entender quando Ă© necessĂĄrio reajustar a rota. Seu interesse em refazer o curso demonstra seu comprometimento em fazer o seu melhor. Lembre-se que o sucesso nĂŁo Ă© apenas o resultado, mas tambĂ©m Ă© o processo, como dizem "sĂł quem suporta o processo vive o propĂłsito". Bora voar cada vez mais alto! 1
Sarah Brito Postado 6 de Março de 2024 Postado 6 de Março de 2024 On 05/03/2024 at 11:22, Ana Rosa disse: Hoje finalizei o Ășltimo mĂłdulo com um misto de vĂĄrios sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missĂ”es eu fazia no meu perfil para nĂŁo bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que nĂŁo fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, nĂŁo porque eu consegui muito destaque e engajamento jĂĄ que por meus prĂłprios erros nĂŁo tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusĂŁo kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteĂșdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc nĂŁo tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aĂ que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente especĂficos e em um portuguĂȘs claro, fiz uma bela merda. E foi entĂŁo que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da anĂĄlise eu falei pelo chat: Ă, realmente estĂĄ sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: NĂŁo, nĂŁo, estĂĄ bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida Ă© desse tipo de chacoalhĂŁo que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que estĂĄ aprendendo e atĂ© mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irĂĄ morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e Ă© por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. NĂŁo Ă© sĂł sobre como crescer no Instagram, Ă© como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai alĂ©m do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me darĂĄ insights que nĂŁo tive ao assistir da primeira vez. OlĂĄ, Ana!! Muito aprendizado em um texto sĂł haha. Ă, eu tambĂ©m jĂĄ aprendi com alguns chacoalhĂ”es. Ă super importante na nossa vida. Feliz demais por vocĂȘ ter continuado, o que foi feito do começo pra cĂĄ, jĂĄ foi muuuito vĂĄlido, pode acreditar. Esses erros vocĂȘ nĂŁo comete mais. ParabĂ©ns demais por toda a evolução! Pode comemorar essa finalização, beselhaa! VocĂȘ merece! Vou te dizer, nĂŁo sĂŁo todos que chegam nesse marco! VocĂȘ jĂĄ Ă© fod@! 1
Dani Moro Postado 7 de Março de 2024 Postado 7 de Março de 2024 Animador ler seu post. Quando começamos sempre temos a dĂșvida se valerĂĄ a pena! E vejo que SIM! Sucesso! 1
Ana Rosa Postado 14 de Março de 2024 Autor Postado 14 de Março de 2024 On 06/03/2024 at 16:25, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Ana!! Muito aprendizado em um texto sĂł haha. Ă, eu tambĂ©m jĂĄ aprendi com alguns chacoalhĂ”es. Ă super importante na nossa vida. Feliz demais por vocĂȘ ter continuado, o que foi feito do começo pra cĂĄ, jĂĄ foi muuuito vĂĄlido, pode acreditar. Esses erros vocĂȘ nĂŁo comete mais. ParabĂ©ns demais por toda a evolução! Pode comemorar essa finalização, beselhaa! VocĂȘ merece! Vou te dizer, nĂŁo sĂŁo todos que chegam nesse marco! VocĂȘ jĂĄ Ă© fod@! OlĂĄ!! Obrigada! Fico muito feliz com todos os comentĂĄrios 1
Recommended Posts