Ana Rosa Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aí que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente específicos e em um português claro, fiz uma bela merda. E foi então que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da análise eu falei pelo chat: É, realmente está sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: Não, não, está bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida é desse tipo de chacoalhão que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que está aprendendo e até mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irá morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e é por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. Não é só sobre como crescer no Instagram, é como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai além do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me dará insights que não tive ao assistir da primeira vez. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 39 minutes ago, Ana Rosa disse: Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aí que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente específicos e em um português claro, fiz uma bela merda. E foi então que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da análise eu falei pelo chat: É, realmente está sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: Não, não, está bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida é desse tipo de chacoalhão que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que está aprendendo e até mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irá morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e é por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. Não é só sobre como crescer no Instagram, é como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai além do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me dará insights que não tive ao assistir da primeira vez. @Ana Rosa Parabéns!!!!! Eu fiz isso também de reassistir o curso... mas no meu caso fiz porque tinha parado e não queria só continuar de onde parei, mas retomar um pouco as coisas, e QUANTA coisa a gente aprende, como se nunca nem tivesse escutado! Parabéns pela decisão, pelo foco e por concluir o curso, voe alto com os seus próximos passos, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 5 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Março 1 hour ago, Ana Rosa disse: Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aí que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente específicos e em um português claro, fiz uma bela merda. E foi então que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da análise eu falei pelo chat: É, realmente está sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: Não, não, está bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida é desse tipo de chacoalhão que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que está aprendendo e até mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irá morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e é por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. Não é só sobre como crescer no Instagram, é como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai além do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me dará insights que não tive ao assistir da primeira vez. Que incrível seu depoimento Ana. Parabéns pela sua evolução até aqui e por entender quando é necessário reajustar a rota. Seu interesse em refazer o curso demonstra seu comprometimento em fazer o seu melhor. Lembre-se que o sucesso não é apenas o resultado, mas também é o processo, como dizem "só quem suporta o processo vive o propósito". Bora voar cada vez mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março On 05/03/2024 at 11:22, Ana Rosa disse: Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aí que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente específicos e em um português claro, fiz uma bela merda. E foi então que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da análise eu falei pelo chat: É, realmente está sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: Não, não, está bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida é desse tipo de chacoalhão que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que está aprendendo e até mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irá morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e é por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. Não é só sobre como crescer no Instagram, é como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai além do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me dará insights que não tive ao assistir da primeira vez. Olá, Ana!! Muito aprendizado em um texto só haha. É, eu também já aprendi com alguns chacoalhões. É super importante na nossa vida. Feliz demais por você ter continuado, o que foi feito do começo pra cá, já foi muuuito válido, pode acreditar. Esses erros você não comete mais. Parabéns demais por toda a evolução! Pode comemorar essa finalização, beselhaa! Você merece! Vou te dizer, não são todos que chegam nesse marco! Você já é fod@! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Animador ler seu post. Quando começamos sempre temos a dúvida se valerá a pena! E vejo que SIM! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Rosa Postado 14 de Março Autor Compartilhar Postado 14 de Março On 06/03/2024 at 16:25, Sarah Brito disse: Olá, Ana!! Muito aprendizado em um texto só haha. É, eu também já aprendi com alguns chacoalhões. É super importante na nossa vida. Feliz demais por você ter continuado, o que foi feito do começo pra cá, já foi muuuito válido, pode acreditar. Esses erros você não comete mais. Parabéns demais por toda a evolução! Pode comemorar essa finalização, beselhaa! Você merece! Vou te dizer, não são todos que chegam nesse marco! Você já é fod@! Olá!! Obrigada! Fico muito feliz com todos os comentários 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts