Jump to content

Recommended Posts

Ois oiiss! 
 

Neste sábado pacato, pelo menos por aqui, venho perguntar algo mais descontraído!

Alguém tem algum filme e/ou música para me recomendar?! Sei que tem a playlist do Spotify aqui, mas fora essas gostaria de saber outras e filmes também! 

Abro apenas a observação que não gosto de filmes de terror e nem suspense muito pesado 🙃🫠 mmmasss estou aberta as opções dependendo do tipo do filme até pode ser um terror/suspense leve! 

Atenta aqui!👀

  • Curti 3
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Isabela Zeni Leonor disse:

Oieeee, tem um instagram que eu sigo que dá várias dicas de filme e séries:

@indiqueipraver 

Um filme que eu super indico e amo é "Orgulho e Preconceito" e um que segue meio que na linha de filme de época é "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata". 

Oiiisss! Aahhh agradeçooo! Nossa, esse filme da Sociedade Literária é muito bommmm! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/03/2024 at 17:51, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois oiiss! 
 

Neste sábado pacato, pelo menos por aqui, venho perguntar algo mais descontraído!

Alguém tem algum filme e/ou música para me recomendar?! Sei que tem a playlist do Spotify aqui, mas fora essas gostaria de saber outras e filmes também! 

Abro apenas a observação que não gosto de filmes de terror e nem suspense muito pesado 🙃🫠 mmmasss estou aberta as opções dependendo do tipo do filme até pode ser um terror/suspense leve! 

Atenta aqui!👀

Olá, Sabrina!

Bem, gostei muito de "Passageiros". É um filme muito interessante. 

Adoro filmes de ação, aventura e se for em desenho melhor ainda kkk.

Até mais!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Sabrina, agora que vi seu post, mas sempre em tempo:

- The Crown - sobre a realeza da Inglaterra

- Dark - é uma série bem exótica, surreal, mas amo esse estilo

- Suits - gira em torno de um escritório de advocacia, sendo um dos profissionais mega inteligente, mente q se formou em Harvard e por aí vai

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...