Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Ois oiiss! Neste sábado pacato, pelo menos por aqui, venho perguntar algo mais descontraído! Alguém tem algum filme e/ou música para me recomendar?! Sei que tem a playlist do Spotify aqui, mas fora essas gostaria de saber outras e filmes também! Abro apenas a observação que não gosto de filmes de terror e nem suspense muito pesado mmmasss estou aberta as opções dependendo do tipo do filme até pode ser um terror/suspense leve! Atenta aqui! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Zeni Leonor Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Oieeee, tem um instagram que eu sigo que dá várias dicas de filme e séries: @indiqueipraver Um filme que eu super indico e amo é "Orgulho e Preconceito" e um que segue meio que na linha de filme de época é "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata". 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 4 de Março Autor Compartilhar Postado 4 de Março 23 horas atrás, Isabela Zeni Leonor disse: Oieeee, tem um instagram que eu sigo que dá várias dicas de filme e séries: @indiqueipraver Um filme que eu super indico e amo é "Orgulho e Preconceito" e um que segue meio que na linha de filme de época é "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata". Oiiisss! Aahhh agradeçooo! Nossa, esse filme da Sociedade Literária é muito bommmm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 02/03/2024 at 17:51, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois oiiss! Neste sábado pacato, pelo menos por aqui, venho perguntar algo mais descontraído! Alguém tem algum filme e/ou música para me recomendar?! Sei que tem a playlist do Spotify aqui, mas fora essas gostaria de saber outras e filmes também! Abro apenas a observação que não gosto de filmes de terror e nem suspense muito pesado mmmasss estou aberta as opções dependendo do tipo do filme até pode ser um terror/suspense leve! Atenta aqui! Olá, Sabrina! Bem, gostei muito de "Passageiros". É um filme muito interessante. Adoro filmes de ação, aventura e se for em desenho melhor ainda kkk. Até mais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Camargo Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Levando mais para a área do marketing e a criação de grandes empresas um filme que me agradou bastante foi "fome de poder" é um filme gotoso e ainda dá para você tirar um aprendizado com ele 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março On 05/03/2024 at 13:53, Caroli e Araújo Iori Camargo disse: Levando mais para a área do marketing e a criação de grandes empresas um filme que me agradou bastante foi "fome de poder" é um filme gotoso e ainda dá para você tirar um aprendizado com ele Adoro também!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 7 de Março Autor Compartilhar Postado 7 de Março @Carol Camargo e @Sarah Brito Gostei das ideias e recomendações de vocês! O "fome de poder" ja ouvi falar bastante dele, mas de fato não assisti ele até hoje! preciso dar um checada haha agradeço a lembrança! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Oi Sabrina, agora que vi seu post, mas sempre em tempo: - The Crown - sobre a realeza da Inglaterra - Dark - é uma série bem exótica, surreal, mas amo esse estilo - Suits - gira em torno de um escritório de advocacia, sendo um dos profissionais mega inteligente, mente q se formou em Harvard e por aí vai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts