Renata Lucia Muniz Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos. Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Muito bom!!!! Com certeza terá um resultado maravilhoso!!! Sucesso @umviageiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 01/03/2024 at 18:59, Renata Lucia Muniz disse: Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos. Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha? Olá, Renata!! Mandou muito bem, beselha! E está apenas começando, já vi que você é daquelas que coloca a mão na massa pra valer. Você vai longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts