Renata Lucia Muniz Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Pessoal, nĂŁo sei vocĂȘs, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o Ăłtimo, nĂŁo sei, mas estou seguindo aquela mĂĄxima "antes feito do que perfeito". E olha que jĂĄ estĂĄ gerando resultados positivos. Coloquei aqui um print dos resultados da Ășltima semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prĂĄtica as MissĂ”es Beselha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Moro Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Muito bom!!!! Com certeza terå um resultado maravilhoso!!! Sucesso @umviageiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 01/03/2024 at 18:59, Renata Lucia Muniz disse: Pessoal, nĂŁo sei vocĂȘs, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o Ăłtimo, nĂŁo sei, mas estou seguindo aquela mĂĄxima "antes feito do que perfeito". E olha que jĂĄ estĂĄ gerando resultados positivos. Coloquei aqui um print dos resultados da Ășltima semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prĂĄtica as MissĂ”es Beselha? OlĂĄ, Renata!! Mandou muito bem, beselha! E estĂĄ apenas começando, jĂĄ vi que vocĂȘ Ă© daquelas que coloca a mĂŁo na massa pra valer. VocĂȘ vai longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts