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Como eu fiz R$16.505,12 com infoproduto em 3 meses sem fazer lançamento


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Olå, beselhas! Pegue seu café (ou mel?) porque hoje vou te mostrar como eu fiz R$16.505,12 em 3 meses com um infoproduto de baixo ticket sem fazer nem sequer um lançamento.

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Eu sei que o foco principal da Colmeia e de todos que estĂŁo aqui Ă© Rede Social. E por isso, eu te pergunto: Qual o foco da rede social se nĂŁo gerar dinheiro?

E nĂŁo Ă© errado gerar dinheiro, o dinheiro Ă© um dos maiores facilitadores da vida.

VocĂȘ pode criar boas memĂłrias com sua famĂ­lia atravĂ©s do dinheiro...

VocĂȘ pode ajudar ONG's e InstituiçÔes atravĂ©s do dinheiro...

Dito isto, existe 2 caminhos para vocĂȘ fazer dinheiro na sua rede social (ou do seu cliente)

Através da venda de serviços que pode ser social media, designer, estrategista etc...

E temos outra opção, através da venda de infoprodutos.

E vamos falar disso hoje.

Eu sei que parece um bicho de sete cabeças, assusta demais porque vocĂȘ imagina que precisa gravar um milhĂŁo de aulas, fazer um lançamento absurdo com mais de 5 mil reais para ter resultado.

Mas hoje eu vou te mostrar que nĂŁo precisa de nada disso, e se vocĂȘ quiser começar a vender semana que vem vocĂȘ jĂĄ consegue. Gastando menos de R$100,00 com certeza.

E quem sou eu para te dizer isso?

Sou copywriter e designer.

Eu trabalho no digital hå 2 anos, comecei prestando serviço e me aventurei nos infoprodutos. Simplesmente larguei tudo e parti para a venda.

Perdi muito dinheiro, porque nĂŁo tinha o caminho que vou te mostrar aqui.

Mas depois que descobri isso, jĂĄ faturei multiplos 6 dĂ­gitos com a venda de infoprodutos (com especialista e sem especialista).

E também jå fiz um lançamento com R$250,00 que faturou mais de 10 mil reais (tópico para o próximo post).

E eu percebi que existem muitas pessoas capacitadas no digital, mas quem tĂȘm medo de vender um produto.

Por isso, agora que vocĂȘ jĂĄ me conhece... vamos a pergunta principal:

Mas afinal, como a sua caixa registradora pode começar a cantar de tantas vendas?

Para responder essa pergunta, vocĂȘ precisa entender que existe 3 pilares para vocĂȘ conseguir vender seu infoproduto.

SĂŁo eles:

1- O que o seu pĂșblico quer;

2- O que o mercado vende;

3- O que vocĂȘ vai vender.

Vamos ao primeiro, o que o seu pĂșblico quer.

Se vocĂȘ Ă© o especialista ou se vocĂȘ tem um especialista, vocĂȘ precisa entender uma coisa: VocĂȘ nĂŁo vai vender o que vocĂȘ quer ou o que for mais fĂĄcil.

VocĂȘ precisa saber o que o seu pĂșblico deseja comprar e isso NÃO pode ser tirado da sua cabeça.

"Ahhh, Lucas... Eu acho que meu pĂșblico quer comprar receitas para emagrecer".

VocĂȘ nĂŁo pode achar, acabe com achismo. Achismo nĂŁo Ă© palpĂĄvel e os resultados tambĂ©m nĂŁo serĂŁo palpĂĄveis.

A partir de hoje, vocĂȘ vai ter certeza do que eles querem comprar.

É fĂĄcil, vocĂȘ pode fazer isso simplesmente fazendo uma pesquisa nos seus stories. Mas seja sĂștil, digamos que eles nĂŁo devem saber ainda que tem produto vindo por aĂ­.

VocĂȘ pode tambĂ©m ver o que mais bomba na sua rede social (ou do expert). Normalmente os assuntos mais quentes sĂŁo os problemas que as pessoas tĂȘm na cabeça.

Isso foi fåcil, né? Mas não acabou ainda...

Porque vocĂȘ precisa juntar com outra coisa, que Ă© o que o mercado vende.

E eu vou te explicar exatamente porque...

As pessoas nĂŁo falam o que elas realmente querem por vergonha ou medo serem julgadas.

Por isso, a sua pesquisa de pĂșblico nĂŁo Ă© a sua ponte completa, Ă© apenas um dos pilares, Ă© uma parte do sucesso da sua venda.

Por exemplo, se vocĂȘ ir em um lugar pĂșblico e perguntar as pessoas o que elas preferem: Ir ao cinema ou ir ao teatro ouvir uma orquestra?

Sabe o que elas vĂŁo responder? Que preferem ir ao teatro.

Isso porque elas nĂŁo querem ser julgadas por escolher uma coisa "fĂștil" (exceto se for assistir Duna 2).

É uma pergunta difícil (por mais simples que pareça).

Mas qual mercado tem mais dinheiro, cinema ou teatro?

É óbvio que o cinema tem mais dinheiro. As pessoas gastam mais seu dinheiro no cinema e dizem que querem ir ao teatro.

Por isso, nĂŁo dĂȘ muito ouvido ao que elas falam - mas sim veja ONDE ELAS GASTAM O PRÓPRIO DINHEIRO.

E vocĂȘ vai fazer isso vendo os infoprodutos do seu nicho mais vendidos, vendo livros na Amazon mais vendidos. Tudo que elas compram do seu nicho, mostra o que elas realmente valorizam.

Nunca tente inventar a roda, o mercado existe forças que precisam ser respeitadas para vocĂȘ conseguir vender.

Leia isso novamente e grave na sua mente para lembrar sempre que for criar um infoproduto novo.

Certo, agora vocĂȘ jĂĄ tem a opiniĂŁo do seu pĂșblico e tambĂ©m jĂĄ tem o que eles compram.

Hora de fazer a sua oferta!

Basta fazer um curso com 68 aulas super editadas? NÃO!

Dentro dos assuntos que eles mais compram, exemplo: Dieta cetogĂȘnica - vocĂȘ vai fazer primeiro um e-book.

"Aaiin, Lucas, mas Ebook nĂŁo vende mais."

Talvez um ebook nĂŁo faça mais de 100 mil mĂȘs, mas eu te garanto que chega nos 20 mil facilmente.

Isso porque as pessoas nĂŁo compram um curso, um webinĂĄrio ou um ebook.

Elas compram RESULTADO.

Como vai ser entregue é apenas a forma que elas alcançarão o resultado.

Em vĂ­deo aula eles apenas enxergam que Ă© mais fĂĄcil alcançar o resultado. Mas se vocĂȘ fizer um bom ebook, vai com certeza conseguir convencĂȘ-los.

Isso porque vocĂȘ farĂĄ um ebook extremamente prĂĄtico, sem enrolação.

Se Ă© sobre dieta cetogĂȘnica, vocĂȘ vai mostrar tudo que ela precisa para começar HOJE, INSTANTANEAMENTE.

Mas eu sei que nĂŁo Ă© fĂĄcil fazer algo asssim, mas saiba que vocĂȘ consegue. Sabe por quĂȘ?

Porque hoje vocĂȘ terĂĄ a fĂłrmula para fazer uma ebook excelente.

A fĂłrmula Ă© fĂĄcil, vocĂȘ vai colocar em uma lista tudo que ela precisa para alcançar o resultado.

Se Ă© dieta cetogĂȘnica, vocĂȘ vai colocar:

- Ela precisa ter um direcionamento do que cozinhar todos os dias (logo farei um cardĂĄpio)

- Ela precisa comprar facilmente os ingredientes, sem ficar batendo cabeça (farei então uma lista de compra)

- Ela vai querer fugir da dieta (vou colocar "escapes" seguros que ela pode fazer)

- A família às vezes não ajuda na dieta (vou mostrar como ela pode multiplicar as receitas - e quem sabe alimentação natural para doguinho? hehe)

Enfim, acho que vocĂȘ jĂĄ entendeu...

O importante é ela alcançar o resultado de forma pråtica com seu ebook.

Tendo a sua oferta principal, vocĂȘ precisa melhorar ela com pelo menos 3 bĂŽnus e uma garantia (7 dias no mĂ­nimo).

E vocĂȘ jĂĄ listou todos os problemas que ela tem, agora sĂł criar os bĂŽnus de acordo com isso.

Recomendo que os bĂŽnus sejam soluçÔes alternativas, como por exemplo da dieta cetogĂȘnica eu faria um guia de 20 doces que nĂŁo atrapalham na dieta.

Repara que ele nĂŁo Ă© a dieta em si, mas Ă© uma coisa alternativa que garante ainda mais o resultado.

Causa "inevitabilidade" no cĂ©rebro do seu cliente. É inevitĂĄvel que o resultado serĂĄ alcançado (podemos falar disso um dia).

E a garantia Ă© para reverter o risco. É um assunto complexo, mas as pessoas ainda tem medo de gastar o dinheiro atoa.

Agora, vocĂȘ precisa de um canal de vendas. Pode ser atravĂ©s do trĂĄfego pago ou orgĂąnico.

Começa no orgùnico, sem ser chato nas vendas postando todos os dias.

Mas se notar algumas vendas recorrentes, pode ser que a sua oferta foi validada e vale a pena testar no trĂĄfego pago.

E recomendo fortemente que vocĂȘ faça uma pĂĄgina de vendas para isso.

Nada de vender direto para o checkout do produto. Coisa feia!

Isso também parece assustador, mas é mais simples do que parece. E pode virar outro tópico também.

Espero ter ajudado. Pensei em ser bem objetivo e nĂŁo foi nada fĂĄcil.

Ficou com alguma dĂșvida? Precisa de ajuda? Coloca nos comentĂĄrios que ficarei feliz em te ajudar!

Valeeeu, beselhada!

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9 horas atrĂĄs, Isabela Zeni Leonor disse:

Oieee! Que conteĂșdo maravilhoso, obrigada por compartilhar. 

Eu fiquei na dĂșvida sobre o que Ă© esse checkout do produto, Ă© como se fosse direto para a parte de pagamento? E essa pĂĄgina de vendas Ă© uma apresentação mais clara do negĂłcio? 

 

 

Muito obrigado, Isabela!

Isso, o checkout é a parte de pagamento das plataformas. Normalmente Hotmart, Kiwify, Perfect Pay etc... Não recomendo enviar direto para eles porque o seu cliente precisa chegar nele jå com a intenção de comprar.

A pĂĄgina de vendas (ou landing page) Ă© quem faz o trabalho de convencer o cliente a comprar. É como se fosse um site, com seu domĂ­nio (www) e tudo mais. A diferença entre ela e um site Ă© que ela tem a função de vender apenas 1 produto. Se vender mais de um nĂŁo vai funcionar.

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12 horas atrĂĄs, Lucas dos Santos Veiga disse:

Muito obrigado, Isabela!

Isso, o checkout é a parte de pagamento das plataformas. Normalmente Hotmart, Kiwify, Perfect Pay etc... Não recomendo enviar direto para eles porque o seu cliente precisa chegar nele jå com a intenção de comprar.

A pĂĄgina de vendas (ou landing page) Ă© quem faz o trabalho de convencer o cliente a comprar. É como se fosse um site, com seu domĂ­nio (www) e tudo mais. A diferença entre ela e um site Ă© que ela tem a função de vender apenas 1 produto. Se vender mais de um nĂŁo vai funcionar.

Obrigada! Ajudou muito đŸ’ȘđŸ»âœšïž

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  • 4 weeks later...
18 horas atrĂĄs, Alessandra dos Santos Oliveira disse:

Nossa achei demais esse depoimento! Vou oferecer produtos voltados para autoestima e esse depoimento me fez refletir bastante! Qual Ă© seu instagram? Grata, Lucas! 👏

Muito obrigado, Alessandra! Espero que seus produtos vendam bastante 😃

Meu instagram: @lucaas_veiga

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On 31/03/2024 at 20:51, Kely Barreto - PsicĂłloga disse:

Eu acabei de chegar na comunidade e adorei esse post. Dicas valiosíssimas. 

Me fez refletir exatamente no caminho que percorri para chegar aqui aqui no Superpoder. Comprei pensando no resultado e entendi como fui influenciada... agora, vou testar o caminho inverso! Hahaha

Muito obrigada, Lucas!!

Fico feliz em ter ajudado, Kely! Muito sucessoo! 🐝

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