Dani Moro Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 1 hora atrás, Dani Moro disse: Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM. Oi, Dani! Que bom que você decidiu estar aqui! Vai ser um diferencial na sua trajetória e seguindo o passo-a-passo do Paulo, vai fazer total diferença na sua vida e na "vida" do seu perfil! Para o que precisar de ajuda, estamos aqui pra te ajudar a voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 1 de Março Autor Compartilhar Postado 1 de Março Muito obrigada Mariana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 5 horas atrás, Dani Moro disse: Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM. Olá, Danii! Tudo bem? Lendo seu depoimento lembro muito de mim assistindo da lives do Paulo gratuitas e colocando a mão na massa haha. Elas nos abria a mente para muuita coisa. Fico muito feliz que tenha voltado!! E eu acredito que na vida, tudo tem seu momento, se não foi antes é que não era pra ser. E agora você tem a chance de não parar e recuperar o que não foi feito. Joga esse arrependimento de lado e se prepara para a chuva de conteúdo que vem por aí. Desejo muito sucesso, e estamos aqui para o que você precisar. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 2 de Março Autor Compartilhar Postado 2 de Março 10 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Danii! Tudo bem? Lendo seu depoimento lembro muito de mim assistindo da lives do Paulo gratuitas e colocando a mão na massa haha. Elas nos abria a mente para muuita coisa. Fico muito feliz que tenha voltado!! E eu acredito que na vida, tudo tem seu momento, se não foi antes é que não era pra ser. E agora você tem a chance de não parar e recuperar o que não foi feito. Joga esse arrependimento de lado e se prepara para a chuva de conteúdo que vem por aí. Desejo muito sucesso, e estamos aqui para o que você precisar. Bora voar, beselha! BORA!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março On 01/03/2024 at 09:37, Dani Moro disse: Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM. Ois oisss! É uma delícia poder ver essa movimentação né ?!? Eu acho muito interessante mesmo como quando a gente vai pegando as técnicas dad aulas e a coisa vai se aprimorando, é realmente enriquecedor! E fico muito feliz por ti que esteja dando tudo certo! Vamos vaamoooss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 2 de Março Autor Compartilhar Postado 2 de Março 5 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois oisss! É uma delícia poder ver essa movimentação né ?!? Eu acho muito interessante mesmo como quando a gente vai pegando as técnicas dad aulas e a coisa vai se aprimorando, é realmente enriquecedor! E fico muito feliz por ti que esteja dando tudo certo! Vamos vaamoooss VAMOS!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 2 de Março Autor Compartilhar Postado 2 de Março 5 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois oisss! É uma delícia poder ver essa movimentação né ?!? Eu acho muito interessante mesmo como quando a gente vai pegando as técnicas dad aulas e a coisa vai se aprimorando, é realmente enriquecedor! E fico muito feliz por ti que esteja dando tudo certo! Vamos vaamoooss VAMOS!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts