Renata Lucia Muniz Postado 29 de Fevereiro de 2024 Postado 29 de Fevereiro de 2024 Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em prĂĄticas algumas dicas que ele deu lĂĄ. AliĂĄs, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. NĂŁo sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratĂ©gia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente nĂŁo estĂĄ, mas para quem nĂŁo postava nada nos stories, sĂł compartilhava o post da marca, publicar vĂdeos curtos com algumas dicas e bastidores, jĂĄ Ă© um bom começo. ;-) 1
Sarah Brito Postado 29 de Fevereiro de 2024 Postado 29 de Fevereiro de 2024 4 horas atrĂĄs, Renata Lucia Muniz disse: Na semana passada assisti a um podcast que o Paulo Cuenca participou e resolvi colocar em prĂĄticas algumas dicas que ele deu lĂĄ. AliĂĄs, foi por causa desse podcast que eu resolvi me matricular no Superpoder. NĂŁo sei se estou fazendo TUDO certo, mas comecei com alguma coisa. Neste momento, que resolvi entrar de cabeça para mudar o perfil da minha empresa, adotei a "estratĂ©gia" do "melhor feito do que perfeito". Excelente nĂŁo estĂĄ, mas para quem nĂŁo postava nada nos stories, sĂł compartilhava o post da marca, publicar vĂdeos curtos com algumas dicas e bastidores, jĂĄ Ă© um bom começo. Arrasou demais, Retana!! Que incrĂvel, beselha!!! Ă isso aĂ, uma super verdade que precisamos lembrar diariamente. Seja bem-vinda a nossa comunidade maravilhosa. Se puder, manda o link do podcast lĂĄ na baguncinha. Vai ser muito bom para todos puderem ver. E jĂĄ te rende bons likes. Conta com a gente para o que precisar!Â
Recommended Posts