Higor Ryan Manteli da Silva Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Olá, meu nome você já leu no título, logo, não quero parecer redudante. Tenho 19 anos, sou designer de identidade visual e estou me construindo como um estrategista de conteúdo também. Estou em busca de novos clientes para prestar meus serviços de design e também de gerenciamento estratégico do Instagram como um combo. Para quem estiver interessado, chame no @higormantelidesign Abaixo está um prévia do meu último trabalho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Fevereiro Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 19 horas atrás, Higor Ryan Manteli da Silva disse: Olá, meu nome você já leu no título, logo, não quero parecer redudante. Tenho 19 anos, sou designer de identidade visual e estou me construindo como um estrategista de conteúdo também. Estou em busca de novos clientes para prestar meus serviços de design e também de gerenciamento estratégico do Instagram como um combo. Para quem estiver interessado, chame no @higormantelidesign Abaixo está um prévia do meu último trabalho. Olá, Higor! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia, beselha! Já vi que você é prático e direto no assunto, haha. Se quiser apresentar mais sobre seu trabalho, vai lá no Mercado de trabalho também. Lá você consegue clientes e acessa as vagas que já tem em aberto, você pode conversar pelo ibox da comunidade para fechar parcerias. Desejo sucesso nessa sua nova jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts