Vanessa Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 17 horas atrás, Vanessa Geigant disse: Eu demorei a entrar no super poder, agora que eu comecei eu estou aprendendo muito, devia ter entrado antes. Estou me sentindo muito apoiada, seja pelas aulas, pelas lives ou pela comunidade. Minhas dúvidas são sempre respondidas, já comprei muito curso onde a propaganda é ótima, mas o conteúdo, ou o suporte são muito ruins, aqui me sinto que tudo conecta. Estou no começo e muito animada para o tudo que está por vir! Grata pelo apoio que estou recebendo!!! Olá, Vanessa! Como é bom ler isso, beselha! Feliz demais por ter você com a gente. É um prazer enorme poder te proporcionar o nosso melhor. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts